É jogar que não perde!

Salve Geraldinos!!!

Está provado. O Corinthians jogando com um pouco de vontade de ganhar, não perde de ninguém. E nem empata. Modéstia a parte, o time do Corinthians é “O TIME”. Todas as posições encaixadas, posse de bola na hora certa, contra ataque na hora certa e uma defesa, que é praticamente intransponível.

Sem falar que joga igual e na mesma frieza, dentro e fora de casa. Sem sobrar nada. E sem faltar nada! Pena, não temos feito os três pontos contra a Lusa. O décimo lugar desta quarta feira, poderia ser um sétimo lugar. E no domingo, um quarto, quinto…, mas não venceu, e ai, adiamos um pouquinho a subida dos degraus para chegar lá no topo. Mas calma, ainda faltam 26 rodadas.

Dois tempos distintos. Muito bem no primeiro. Marcando em cima e pressionando. Boas jogadas, chutes de longe e um sufoco em cima deles. Até, Jorge Henrique ser mais esperto e cavar o pênalti. E é bom que tenha pênalti, assim, os rostos chorosos ficam mais engraçados.

Vai Chicão, o batedor oficial, goleiro longe até da foto. 1 x 0! Depois do gol, aquela esfriada característica. O time arrama o adversário, mesmo que isso custe o futebol do time. E ai, ninguém mais quis jogar. Eles tentaram uns cruzamentos na área. Mas não passa nada!

Mas, no fim do jogo, o presente de aniversário mais esperado por todos os mais de 30 mil presentes queriam. Paulinho, e que golaço. Triangulação e chute com muita categoria na gaveta! 2 x 0 para coroar outra das atuações mais brilhantes sem brilho do Corinthians.

Guerrero jogou 7 minutos. Duas matadas de bola que mostrou categoria e um carrinho que mostrou disposição. Ainda é cedo, mas o peruano é cascudo e vai meter gol.

Domingo, às 16 horas, na boa terra o Corinthians vai pra cima do Bahia, mas olhando pro líder e vice líder!  Dá pra pegar!!!

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário