Esquema Corinthians, Andrès e Ronaldo, FAIL!!!

E o esquema teve seu auge. Depois que o Andrès foi para a seleção e o Ronaldo foi eleito o embaixador da Copa do Mundo no Brasil em 2014 ficou nítida a certeza de que o Corinthians não perderia mais um campeonato sequer dentro do país. HAHAHAHAHA.

O esquema foi tão bem montado que logo em seguida Ricardo Teixeira, um dos cabeças do esquema, fugiu do cargo para não ser pego em um dos maiores escândalos do futebol, que envolveu contratos obscuros com a falida ISL anos atrás. HAHAHAHAHAHA.

Mas o esquema continuava, tanto é que o ladrão de medalhas, o são paulino José Maria Marin, foi colocado no poder justamente para ajudar no complô a favor do Timão. E o primeiro ato do atual presidente da CBF foi pressionar Andrès em seu cargo, dizendo que não teria motivos para manter um cargo de diretor de seleções. Esquema? HAHAHAHAHAHA.

Eis que começa o Campeonato Brasileiro 2012 e após 18 rodadas, surge um time que, de acordo com o site Placar Real, é o clube mais prejudicado pela arbitragem. Seu nome? Corinthians. Aquele do esquema. HAHAHAHAHAHA.

Este site lista os clubes mais prejudicados pela arbitragem e forma um ranking “real”, caso os árbitros fossem todos perfeitos. De acordo com o site, os times mais favorecidos foram: Vasco, Cruzeiro e Santos. Os mais prejudicados são: Corinthians, Coritiba e Portuguesa.

Ao contrário dos antis, não acredito em esquemas, muito menos em roubos. Acho sim que os árbitros são ruins, muito ruins. Este negócio de esquema é para aqueles que não tem competência de vencer um campeonato, logo, culpar os outros é o caminho.

Autor do post:
Julio Cesar

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • leonardo

    Oi… olha só, meu nome é Leonardo tenho 16 anos, e tenho um pouco de dificuldade de locomoção, e gostaria de perguntar o seguinte, será que alguem conhece ou tem alguma dica pra me dar de como encontrar um time ou alguma instituição que seja adaptado pra pessoas portadoras de deficiência? Gosto demais de futebol, sou goleiro aqui no bairro e tenho muita vontade de treinar e conhecer mais pessoas assim como eu…alguem pode me ajudar?