Estrelão!!!

Salve Geraldinos!!

Estrela, pelo dicionário significa, astro dotado de luz própria, observável sob forma de um ponto luminoso. No futebol, a estrela tem luz própria e geralmente brilha nas horas mais impossíveis. Geralmente, a estrela do time, resolve. Ou, é aquele cara pouco conhecido que com muita estrela muda o rumo da partida.

Corinthians fez um primeiro tempo honroso na Bombonera. Jogou como eu imaginava, sem medo, enfrentando o adversário e fechando todos os espaços. Tanto que eles só levaram perigo numa meia-bicicleta de Santiago Tanque que bateu em Alessandro.

Nosso ataque, diferente da defesa, estava sem brilho. Um bom chute de Paulinho, Emerson Sheik xingando em espanhol e amarelando metade da defesa adversária. Mas Alex e Danilo, apagadíssimos!!! Erraram tudo e, por muitas vezes, atrapalharam o time.

Se no primeiro tempo o Corinthians não passou perrengue, o segundo tempo foi totalmente diferente. Sem Jorge Henrique, o lado direito da defesa ficou desprotegido e os argentinos passaram a atacar por lá. Tiveram uma boa chance, defendida por Cássio. E no escanteio, confusão na área, Chicão salva com a mão, no rebote um dos zagueiros argentinos (que era pra ter sido expulso no primeiro tempo!!!) abre o placar. Ahhh se não for sofrido…

Aos 37 minutos do tempo a estrela , que faltou ao ataque Corinthiano durante todo o jogo, brilhou. Foram 4 jogos pelo Corinthians, 3 saindo do banco de reservas. Quando foi titular fez dois golaços contra o maior rival. E ai, no primeiro toque dele na vida pela Libertadores, o moleque me mete uma cavadinha (que irresponsabilidade!!!),  mata o goleiro e empata a partida no nem tão lendário Bombonera. 1 x 1! Grande moleque. Grande estrela. Grande, Romarinho!


Falta apenas um jogo para o fim da Libertadores 2012. Na próxima quarta feira, dia 04/07/2012, é o dia! E essa semana vai demorar a passar! Até lá, pés no chão, frieza, trabalho. Não está nada ganho. Não estamos com a mão na taça. Mas o jogo é no Pacaembu e eu sou muito mais Corinthians!!!!!!!!

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários