Falta futebol. Falta Vergonha.

Salve Geraldinos!

Empatizinho mais medonho do Corinthians, ontem no Engenhão. Mais um jogo e mais uma prova de que o time não está ligando para o campeonato. E sim, os salários seguem em dia e muito bem pagos.

Fabio Santos, Paulinho, Ralf (quem diria!!!!!), Danilo andaram em campo. E seguem com apresentações omissas e descompromissadas. Uma pena. Já que o Corinthians tem time pra ganhar de Atléticos, Fluminenses, Grêmios e quem mais quisesse passar por cima da gente.

Mas o pior de tudo isso é que saímos ganhando. Apesar de quase não pegar na bola, antes e depois do intervalo e nossos atacantes se recusarem a tocar a bola um pro outro. Agora aquele esquema de jogo do segundo tempo em que 9 marcam e 1 volta, era impossível qualquer coisa. Gol dos caras era inevitável.

Acho que nem é falta de comando. Pra mim é falta de vergonha na cara. Dos jogadores, principalmente. Estão pensando na sorte de jogar o Mundial. É triste, mas (HOJE) é a nossa realidade pro Brasileiro. Capaz, no próximo domingo, correrem feito loucos, ganharem o jogo só pra pressão baixar. E no outro jogo de meio da semana, mas um “passeio” em campo.

Entre tudo isso gostei do Chicão, Douglas e claro, Cassio. Finalmente, achamos um cara que tem o tamanho e talento das nossas tradições. Chega de goleiros com braços diminutos e chorões. Nosso atual goleiro é GOLEIRO!

Triste de nós, torcedores. Temos que aguentar o peso do titulo da Libertadores goela abaixo e ver o time jogar no lixo todo um segundo semestre que tinha cara de ser glorioso.

Em tempo: Gostei muito da camisa nova. Simples, mas bastante bonita e bem feita. Entrará para coleção sem nenhuma dúvida.

Vaaaaaaaaaaaai Corinthians

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

4 Comentários

  • Tiago pastorilho

    Corneta

    • Nestor do Amaral Filho

      Condordo plenamente com o Sandro, está faltando empenho realmente, acrescento à lista, o Sr. Alessandro responsável direto pela derrota no último domingo, quando deu condição de jogo ao atacante adversário e ficou assistindo ao lance, enquanto o Chicão que ficou vendido na tabela volta e quase consegue impedir o gol adversário, e que na primeira participação dele, no jogo de ontem, cometeu um penalte não assinalado pelo arbitro, sem contar que o coitado do Romarinho pega a bola e cade o apoio do lateral, não existe.
      Quanto aos nossos atacantes realmente não existe parceria, cada um quer resolver do seu jeito, procurem algum lance em que um serviu o outro para que um gol fosse assinalado, coisa rara nesse ataque, só acontece quando alguem do meio aparece.
      Estamos só a 9 pontos da zona da degola, já passamos por isso uma vez, e sabemos muito bem o que deu no final.
      Ganhamos a Libertadores, vamos ao Japão, estamos na Libertadores de 2013, mas e dai? Srs. “Atletas Profissionais” cadê o respeito aos mais de 20.000 torcedores que vão a todos os jogos e apoiam o time.
      Não estamos disputando um campeonata para atrapalhar os demais concorrentes, queremos disputar um campeonato para ganhar, pode ser dificil, podemos estar longe dos lideres, mas aqui ” Aqui É Corinthians” e teem a obrigação de tentar até o último minuto do último jogo e se ai não deu paciência, o que não podem é receber em dia e não cumprir com sua obrigação.
      Vai Corinthians……..

      • daniel arantes

        Por favor parem de pegar no pé deste time .
        Eles acabaram de fazer história e mais uma vez o torcedor fica cobrando campeonatos inúteis .
        O que importa agora é o Mundial e somente isso , mais nada . É verdade ficaremos numa posição intermediária no Brasileirão , mas quem corre atrás deste título são os outros e não o Corínthians , que está se dedicando e se preparando para uma coisa mais nobre .
        Infelizmente este é o mal do torcedor corinthiano , ele cobra pelo que não deve .
        Fica se importando com Paulistinha , com clássicos (que sinceramente perderam a graça de vez ).
        Faço um pedido á toda nação corinthiana : Apóiem e cobrem o time pelo que realmente vale a pena, o resto ficará para os outros times . Não precisamos mais disso .
        Um abraço a todos

        • daniel arantes

          Esqueci de colocar : Detestei a nova camisa .
          Somos preto e branco , a tradição é o que vale .