Fechado para balanço!

Salve Geraldinos!

É meus amigos… acabou! Acabou a esperança do Brasileiro. Acabou o futebol raçudo daquele Corinthians do primeiro semestre. E a minha paciência também acabou!

São quatro jogos em que o Corinthians não demonstra a menor vontade de ganhar. Literalmente, o time está pouco se lixando pro campeonato nacional. E nesse aspecto nosso treinado tem sido bem bundão! BEM BUNDÃO! Mantem, jogo após jogo, alguns dos mais descompromissados com as vitórias.

Ganhou a Libertadores? Perfeito… serão mais 5 meses de futebol, em que seus ‘pequenos salários’ serão pagos para jogar futebol e não dar esse migué maldito!

O time fechou pra balanço. A torcida, aos poucos, também vai. Público de ontem foi de 25 mil Corinthianos que tiveram que aguentar o futebol intragável do time. E o pior, mudança de postura e atitude não está nem perto de acontecer.

Se querem pensar no Mundial, pensem sentados no banco de reservas. Porque se este futebol for mostrado no Japão…

Tá vergonhoso!!!!

Vaaaaaaaaaai, putaquepariu, Corinthians!!!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Maria Rita

    Concordo que está difícil de aguentar, mas calma. O time tem de se reorganizar. O Tite sabe que se o time amolecer chega sem pique no Mundial e esse título é o alvo. Ganhar o Brasileiro não vai dar, mas o time tem que vencer, vencer e vencer ou, pelo menos entrar em campo para isso. Aproveitar para testar um time mais ofensivo, mas determinado na finalização que se arrisque mais. Temos de fazer gol.