Foi frio…!!

Salve Geraldinos!

Que joguinho sonolento ontem no Pacaembu. E frio só deixou o jogo mais chato. Mas o jogo foi um espelho do jogo calmo e típico do atual Corinthians, mas sem a intensidade que a rodada merecia.

Estes jogos do Paulista, para alguns reservas, têm servido ao menos para mostrar a vontade de entrar em campo. Sheik vai pra cima em todos os jogos. O garoto Marquinhos joga sério até em treino. Ramon, mesmo sem ter a preciosidade de um grande lateral, retrata em gols que pode ser titular. Elton e Gilsinho se esforçam, tentam ajudar com as suas limitações, mas se o meio não ajuda, não dá para os atacantes. Cassio será um paragrafo a parte…

Ramon contra o XV Foi frio...!!
Enquanto Ramirez, Douglas e Alessandro… Alessandro voltou de contusão para deixar o campo sentindo. Acho que o Guerreiro já toma começar a pensar num trabalho de liderança fora de campo. Ramirez, corre, marca, tenta, mas parece desinteressado com o jogo. Douglas é o que mais me desaponta. O Maestro nem perto mostra que quer ser titular do time. Fica ali esperando qualquer coisa acontecer. E que se não acontecer, tudo bem, deixa passar.

Willian voltou bem. Sempre que entra incendeia o jogo. Após ser colocado de lado, aos poucos, recupera a confiança do treinador. Edenilson virou nome de segurança do treinador e a cada jogo que faz mostra sua evolução técnica.

E este jogo serviu para vermos em campo, pela primeira vez, o goleiro Cassio. Apesar da baixa temperatura do jogo o jovem goleiro mostrou que quer ser titular. Foi seguro o tempo todo. Mostrou muita qualidade nas saídas de gol. Sempre tranquilo e pra fechar com chave de ouro duas espetaculares defesas. Milagres, na única vez que a bola foi realmente ao gol, ele salvou. Não vai virar o titular amanhã, mas essa primeira impressão já coloca uma (pequeniníssima) pulguinha atrás da orelha do comandante!

Líder, classificado e bem tranquilo na ponta da tabela e jogando quase todos os jogos com o time reserva. Esse Corinthians de hoje vai muito bem, obrigado!

Domingo que vem é contra o Oeste de Itápolis, mas o jogo é em Presidente Prudente. Será outra boa oportunidade para “os reservas” mostrarem seu futebol. Viu, Douglas…

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!


About

Jornalista formado. Nas horas de trabalho, analista de RH. Nas horas de folga, goleiro. Talvez um dos únicos no mundo que prefere aquele futebol feio de resultado, do que o futebol bonitinho, cheio de habilidade, que nunca ganha. No esporte só futebol. O americano e claro o nosso "convencional". Arduamente impaciente e ansioso. Paulistano (mêu) e ex-fumante (finalmente)! Mas acima de tudo Corinthiano, maloqueiro e sofredor, GRAÇAS A DEUS


Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post

Images are for demo purposes only and are properties of their respective owners.
Old Paper by ThunderThemes.net