Hoje é dia de Corinthians – Pré jogo Botafogo-SP x CORINTHIANS

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Aaaaahhhh nação, mais uma quarta-feira chegou e como toda quarta-feira que se preze, hoje é dia de Corinthians.

O Coringão entra a campo para mais uma partida da pré temporada de luxo no Campeonato Paulista, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, lá no estádio Santa Cruz. Mas pode ser paulistinha, jogo de botão, surf, skate, onde tiver o nome e o manto do Corinthians envolvido, sempre torceremos e incentivaremos o time rumo à vistoria, e hoje não vai ser diferente.

Pato pela primeira vez será titular, já que o Guerrero está servindo a seleção peruano. Uma oportunidade para o atacante pegar ritmo de jogo e acumular minutos em campo com a camisa do Timão. Na sua estreia no Pacaembu o atacante marcou seu primeiro gol com o manto alvinegro na primeira vez que pegou na bola. Gols em estreias não é nenhuma novidade para o atacante que já havia marcado nas estreias no Inter, no Milan e na seleção brasileira.

Além do Guerrero, Paulinho é outro jogador que está servindo sua seleção nacional e também desfalca o Corinthians para esta partida. Tite ainda poupou os jogadores Alessandro, Paulo André e Danilo, e com os contundidos Cássio e Chicão, a equipe que entra a campo será esta: Danilo Fernandes, Edenílson, Gil, Felipe e Fabio Santos; Ralf, Guilherme e Douglas; Jorge Henrique, Pato e Sheik.

Uma equipe forte, pronta para manter o embalo do time que vem com três vitórias consecutivas, e firmar-se cada vez mais entre os primeiros colocados.

Artista Paulo André

Na noite de segunda-feira (4) o zagueiro Paulo André fez um leilão beneficente de uma coleção feita por ele mesmo nomeada de “Memórias de Yokohama”. Esta coleção continha luvas e chuteiras utilizadas pelos jogadores na vitoriosa campanha da equipe no Japão. Vários jogadores e celebridades compareceram no evento que arrecadou nada menos que 829 mil reais.

O valor arrecadado será doado para as instituições Craques de Sempre, do ex jogador Basílio, para o Instituto Criar do apresentador Luciano Huck, para o projeto Velho Amigo da publicitária Regininha Morais e para o Instituto Paulo André, criado pelo próprio jogador. Uma bela iniciativa e a Geral do Timão tem o prazer de comunicar e parabenizar todos os envolvidos e principalmente ao artista Paulo André.

Vai Corinthians.

CORINTHIANS GRANDE!!

Autor do post:
Julio Cesar

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário