Hoje é dia de Corinthians – Pré jogo CORINTHIANS X Mogi

E pela primeira vez no ano o Pacaembu será palco do desfile dos jogadores campeões mundiais. Aqueles que entraram em campo e foram responsáveis pela articulação das jogadas e que moldaram as duas partidas no Japão nos levando a vitoria em ambas.

O Timão entrará em campo quase completo. Digo quase porque Chicão e Cássio ainda estão sem condições de jogo. O primeiro se recupera de uma artroscopia no joelho e vai ficar mais três semanas de molho, o segundo com dores no ombro foi poupado desta partida.

O provável time que entrará em campo será este: Danilo Fernandes, Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Sheik e Guerrero.

O Corinthians tem ampla vantagem contra o Mogi, em 33 jogos foram 17 vitórias e 4 empates. Uma boa oportunidade para a equipe de Tite somar a segunda vitoria no campeonato, o que nos deixaria mais próximos da parte de cima da tabela.

É uma boa oportunidade também para colocar nossos Guerreiros em forma, afinal, mês que vem começa a Libertadores e quem aí não sonha em ver o Timão levando o bicampeonato para o Pq São Jorge? Acredito que desta equipe ainda teremos Renato Augusto e Pato disputando vagas de titulares, mas o esboço é este, nada mais a acrescentar.

Vamos encher o Pacaembú esta noite e empurrar o Timão a mais uma vitória.

Que comece a temporada 2013, definitivamente.

Vai Corinthians.

CORINTHIANS GRANDE!!

Autor do post:
Julio Cesar

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post