Hoje é dia de Corinthians – Pré jogo Corinthians x Flamengo

Salve salve geraldinos.

Depois de um merecido período de descanso, volto à ativa hoje para levar a vocês opinião sobre o universo que conspira e envolta o mundo preto e branco do nosso glorioso e saudoso clube. O Coringão.

E hoje é um dia especial não só pelo fato do time entrar em campo para mais um jogo daqueles, de ajustes para o mundial, mas também porque o Pacaembu será palco de um evento especial durante o intervalo. Para quem não sabe, a equipe do Corinthians Steamrollers, time de futebol americano do Corinthians, fará uma apresentação no intervalo do jogo de hoje. Será uma amostra de como funciona o esporte afim de divulgar e promover o futebol americano no país, afinal, hoje somos em mais de 80 times equipados espalhados pelo Brasil.

Como a maioria sabe eu jogo neste time. Não poderei comparecer ao Pacaembu hoje, mas os 30 que estarão lá farão uma demonstração de ataque contra defesa, com jogadas variadas e quem sabe até um touchdown possa rolar?

Portanto, se você vai ao Pacaembu hoje, preste atenção no Rolo Compressor durante o intervalo. O melhor time de futebol americano do país.

Sobre o jogo das multidões, Corinthians e Flamengo farão um duelo sem muito apreço, já que o Timão está preocupado em garantir uma pontuação que o deixe tranquilo para pensar, ainda mais, no mundial de clubes. Já o Flamengo está preocupado com a zona da degola, e precisa somar pontos. O Corinthians terá o desfalque de Danilo, que sentiu uma dor na coxa e não joga. Além dele, Paulinho, Guerrero, Martinez e Ramires, que servirão suas respectivas seleções, e Chicão e Jorge Henrique que se recuperam de contusões mais antigas também não enfrentam o rubro negro. Com isso Tite deve escalar a seguinte equipe: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenilson e Douglas; Romarinho e Emerson Sheik (Giovanni).

Promessa de uma partida disputada, mas com três pontos muito mais importantes para o Flamengo do que para o Corinthians. Mas sabemos que o Timão vai entrar em campo para vencer, independente da importância do resultado, assim como sabemos que a torcida vai comparecer em massa, independente do jogo.

CORINTHIANS GRANDE, SEMPRE.

Autor do post:
Julio Cesar

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário