Irritabilidade com Preguiçabilidade.

Salve Gelradinos!

Inadmissível.  Pra mim, essa é a palavra que resume o fim do jogo de ontem no Pituaçu. Enfrentamos o fraco time do Bahia ( e eles ainda tinham 9 desfalques) e o time simplesmente não quis jogar.

Calor. Camisa preta. Sol forte. Nada. Isso é desculpa! Se quisesse o Corinthians teria corrido em algum momento do jogo, o time se arrastou. Andou e, mais uma vez, não quis ganhar. Repito: PENA! O Brasileiro era mais um campeonato que o Corinthians tinha (tem) totais condições de ganhar. Bastava (Basta) querer.

Uso algumas palavras no passado porque acho, honestamente, que o Corinthians não irá se esforçar para ganhar o titulo, e mesmo assim, ficaremos entre os 5 melhores. Paciência. Os times brasileiros julgam a Libertadores como o “único título do ano”.


Vamos torcer como sempre, mas o Corinthians só deve “brigar” pra ganhar em Dezembro. E não vai ser pelo título brasileiro.

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai, desde agora, Corinthians!!!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Sérgio Henrique Botarelli

    As vezes eu penso em não escrever mais nada sobre o rendimento deste time. Motivo: Hora tem que falar bem, elogiar (como contra o Cruzeiro) e hora tem que dizer que o time foi vergonhoso e pífio (como o time de ontem). Então a gente fica naquela contradição natural que irrita. Não dá pra saber o que este time quer ou pensa…o que dá pra ver é que realmente não chegaremos para título…e é realmente uma pena…e errado!