Loucura no Aeroporto

E nossos guerreiros já estão a caminho do Japão.

Com uma festa linda, infelizmente com algumas confusões, nossos guerreiros foram recepcionados por mais de 15 mil pessoas que foram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos para se despedirem do elenco Campeão Invicto da Libertadores da América. Às 2h00 da manhã já da terça-feira o Corinthians embarcou a caminho do Japão e do tão sonhado bicampeonato mundial. Antes, uma escala em Dubai para se ambientar e sentir menos o fuso horário na terra do sol nascente.

O que se viu nesta segunda-feira foi uma mobilização enorme, desde o final da tarde, em vários pontos da cidade era possível identificar um aglomerado de torcedores como se estivéssemos em uma final de campeonato. Mas o caminho não era o estádio, e sim, o aeroporto. A peregrinação era para acompanhar o embarque da equipe rumo ao Japão, onde disputará o torneio Mundial de Clubes da Fifa.

Às 21hs eram mais de 15 mil torcedores dentro e fora do saguão do aeroporto, onde “escoltaram” a chegada do ônibus e a ida dos jogadores ao embarque. Os arredores virou praticamente um estádio, com cantos e bandeiras tremulando, tudo em prol do grande Corinthians.

No Japão a previsão é de 20 mil corinthianos, empurrando e incentivando o Timão, uma massa que surpreendeu até mesmo os jogadores do Corinthians, acostumados com estádios cheios e o assédio dos torcedores. Se isso se concretizar, talvez seja o maior deslocamento de torcedores para acompanhar um time no Mundial de Clubes da FIFA.

Feitos da torcida à parte, o Timão estreia no Mundial dia 12/12. Até lá, a locospirose vai tomando conta e infectando nossos amigos nipônicos do outro lado do mundo.

CORINTHIANS GRANDE!!

Siga a Geral do Corinthians no Twitter (@geral_timão) e seus colunistas Julio Cesar (@juliocesar1505), Sandro Terranova (@sandroterranova) e Tchelo Rodrigues (@tche_rogrigues)

Autor do post:
Julio Cesar

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário