O (bi) Campeão Voltou!!

Bela noite de Pacaembu ontem. O time titular mostrou pouco o que sabe, mas fez seu papel e conseguiu mais três pontinhos.

Time entrosado, bola no pé e muita paciência para furar uma retranca desgraçada. Ainda com um juiz conveniente com a violência do time do interior fez.  Apesar destes detalhes contra, o Mogi mostrou que é um time bem montadinho e, provavelmente, estará entre os 8.


Ainda faltam 4 jogos para estreia na Libertadores e esses jogos, em casa, são importantes para tirar a poeira das férias. Afinal, neste formato o Paulistão no inicio só serve para preparar os times para os jogos importantes da temporada. Nunca iremos ficar fora dos 8 primeiros.

A dor de cabeça de Tite, citado num poste antes, será bem maior que imaginamos. Guerrero e Sheik foram os grandes destaques da noite, mas Jorge Henrique mostrou mais uma vez o quanto importante é pro time e Danilo, pelo menos pro Tite, é essencial no time. De todo modo, é muito bom ter essa dor de cabeça.

A expectativa para a temporada 2013 é enorme, tudo mundo sabe a qualidade do time e ainda tem mais três novos jogadores de qualidade já comprovada. O ano só está começando e ele vai longo e, apostem, glorioso!

Domingo, no Pacaembu, tem mais Corinthians. Contra o Oeste de Itápolis e marcará a estreia de Alexandre Pato com o manto sagrado!

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post