Ressaca Brava!

Salve Geraldinos!!!

Sabe quando você acorda daquela festa, mal? Muito mal? Cheio de ressaca? Dor de cabeça, vontade de dormir o dia todo, ânsia… e tudo mais que uma belíssima noite de bebedeira é capaz de proporcionar no dia seguinte? Pois foi assim, de ressaca, o Corinthians entrou em campo ontem.

A festa de quarta feira passada ainda estava escancarado no rosto dos mais de 27 mil torcedores pagantes no Pacaembu (Sim, 27 mil pagantes!!). E também ficou, dentro de campo, que o Corinthians que estava em campo só queria saber da festa. Só queria ser mais homenageado pelo torcida. E também os hérois de 77 estiveram lá para entregar as faixas:


No primeiro tempo fomos melhores. Tivemos uma ou outra chance, mas um gol contra, mudou completamente o rumo da história. O Corinthians cresceu, foi muito pra cima no resto do primeiro tempo. Teve um gol anulado, estranho, do Elton. Acertou a trave. O goleiro pegou mais uma. E perdendo foi pro segundo tempo.

A volta do intervalo foi pior. Muito mais sonolento do que no começo do jogo, o Corinthians que perdia, não conseguia criar nada. Ficava com a bola até pro tempo passar. E ai, o segundo golpe que decretou a derrota. Cruzamento displicente, Cassio e Chicão esperando alguém resolver e pronto. 2 x 0, fim de jogo.

A essa altura o Corinthians nem queria mais jogar. Queria ir pra mais uma festa dos jogadores. Mas ainda tinha tempo de jogo, e o adversário queria jogo. Jogou. Fez mais um 3 x 0! Pra não ficar tão feio, Chicão descontou de pênalti. Já foram 7 jogos do Brasileiro 2012, o Corinthians tem 5 e é o 19º na tabela. Tá na hora da ressaca passar. Por que o Brasileiro já começou.

Sábado, o Corinthians precisa vencer! Outra vez no Pacaembu, agora contra o Náutico, às 18h30!

Contratações:
Como sempre existem muitas especulações. Sobre elas, não dá pra falar. Dá pra falar de quem chegou, Paolo Guerrero, peruano, 28 anos, há 8 na Europa chega para resolver o problema do centro avante. Atacante brigador, forte, mas com certa técnica. Outra aposta, mas as experiências na seleção de seu país e de futebol Alemão vão ajudar. É esperar pra ver!

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Rafael Oliver

    Bom dia Sandro.

    Poderia, por gentileza, me dizer o nome dos heróis de 77 que aparecem nessa foto. Lembro de alguns apenas, como o Basílio, Geraldão e Wladimir.

    Obrigado e VAI CORINTHIANS!