Só pra Dezembro…

Salve Gelradinos!

É… o campeonato brasileiro já era! O Corinthians não briga mais por nada. Por que, teoricamente, “só” brigaria pelo título e pelo primeiro turno feito, não mais possibilidades de chegarmos lá.

Valia uma campanha honrosa, mas alguns pífios resultados contra times inexpressivos complicou nossa vida. Com um pouco mais de vontade de vencer, talvez chagaremos num nem tão importante 6º lugar.

O Corinthians merecia mais. O Corinthians pode ir mais. Infelizmente, a divisão de datas e um título merecido, fazem do segundo semestre um preparatório para o Mundial…

De ontem, nos 20 primeiros minutos viu-se aquele time da Libertadores. Forte, implacável e vencedor. A acomodação veio aos 25. E em dois ataques o adversário virou e venceu a partida. Douglas fez falta. Time perdeu criatividade e quase não bateu pro gol. E quando bateu parecia até meio sem querer.

O que não se vê mais é a força defensiva de antes. Paulo Andre é um ótimo pintor, escritor, modelo e reserva. Pra titular ele não serve. A quantidade de vezes que ele se atrapalha (e atrapalha os outros) não está escrito. E suas falhas mais grotescas acontecem nos jogos importantes/decisivos/clássicos.

Que o zagueiro faça minha certeza virar uma observação e depois uma mentira. Mas pelo que vem mostrando, não dá. Nem pra agora e nem pro Mundial. E nem pra depois do Mundial.
Torcemos senhores, mas futebol de verdade deste time só vai acontecer em Dezembro.

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post