Sport Club Corinthians Paulista – Campeão da LIbertadores 2012

Saaaaaaaaaaaaaaaaalve Geraldinos!!

Aquele tão esperado dia, que muita gente achou que nunca ia chegar, é hoje! Dia em que o Saci cruzou a perna.  O dia do suicídio coletivo (pelo menos mental) de muita gente do Brasil já aconteceu. E São Paulo (que pena que esta cidade não chama Corinthians!) viu o maior jogo de futebol de sua história e maior comemoração de sua história.  Sim, sem a menor humildade de falar, ontem não havia uma pessoa nessa cidade que esteve indiferente a partida.

A Libertadores era, sim senhor, um sonho. Afinal, apesar de querer lutar contra, nunca havíamos conquistado o tal “titulo internacional”. Ele veio. E veio de forma incontestável. Com direito a Campeão da Copa do Brasil e vice do Brasileiro, último campeão da America, Boca Juniors na final e de forma invicta! A festa aconteceu. O dia seguinte tá ai. E o Corinthians segue sendo o mesmo e apaixonante Corinthians de sempre!

Comemore! Solte cada vez mais seu grito de: Vaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!!!! Mas, meus amigos, observem, curtam e “respeitem” o desespero alheio. Tá muito legal esse novo esporte!

Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castan, Fabio CORINTHIANS, Ralf, Paulinho, Alex, Danilo, Jorge Henrique e Emerson. Menções honrosas para Liédson, Romarinho e Edenilson! Vocês fizeram história. Estão na história do maior time de futebol do Brasil.

E, seu Adenor, muito obrigado por voltar e fazer aquilo que não te deixaram fazer em 2005! Ai se fala pouco e se trabalha muito!! Parabéns!! E pra sempre, obrigado!

Esta Geral irá preparar mais textos sobre o título (até porque a ressaca e hora de sono dormida não me permitem escrever mais)!

Puta que pariu e Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

6 Comentários

  • Rodrigo China

    Falou tudo mulek!
    Sim, era nosso sonho e esse sonho se tornou real…PARABENS A TODOS OS CORINTHIANOS E QUE CURTAM MUITO ESSE MOMENTO TAO ESPERADO!!!!

    Corinthians Campeão Invicto da Libertadores de 2012

    Como o Brasileiro de 2011 e a Libertadores 2012, TITULO MAIS DO QUE MERECIDO!!!!

    #VaiCorinthians

    Abs

    • Julio Cesar

      Fiquei muito emocionado. Atingi o ápice de emoção que até agora está difícil de acreditar. Não poderia ser mais perfeito do que foi. Presente e embalagem perfeitos.

      VAI CORINTHIANS.

    • Lucila

      QUE NOITE!!!!

      • João Aurélio

        Para aqueles torceram contra (com todo o direito de ) e vestiram a camisa do Boca apesar de serem brasileiros (brasileiros????), só tenho duas palavrinhas:
        C H U P A !!!!!!
        BOQUETEIROS!!!!!

        • Lucia Luma

          Foi melhor do que torcer pro Brasil em copa do mundo,o Brasil torceu contra nós,então por quê iremos torcer pelo Brasil? Meu coração é só corintiano e o Brasil que se exploda.

          • wiliam

            chupa Tiago Laiffer……………….. todos com a # chupa Tiago Liffer, lembre-se do dia das mentira do ano passado essa estava engasgada.