Talismãzinho!

Salve Geraldinos!!!!!

Ahhh… como é bom ganhar da porcada! E uma vitória exemplar! Time jogando pra frente, com força, foco, determinação e muita vontade. Jogando assim, nem os titulares deles, podem ganhar dos nossos reservas. Com a bola no chão e disposição de gente grande o Corinthians dominou o jogo todo e só não ganhou de mais por sorte deles. E claro, a famosa filosofia Titeana.

Não fossem os três primeiros de jogo, daria pra dizer que o jogo foi inteiro só do Corinthians. Todas as iniciativas da partida partiram do nosso meio campo e ataque. Ataque muito reforçado pela boa partida de Liédson. Faltou perna a Levezinho no final do segundo tempo, faltou, mas o seu jogo inteiro foi digno de elogios.

Reforço para esta partida de domingo e muito reforço pros jogos finais da Libertdores. Liédson não vai ser titular contra o Boca, mas tê-lo inteiro pro segundo tempo de cada partida será muito importante! E que pena daquela bicicleta…

Paulo André, depois de muito tempo parado, foi outro bom nome. Deu muita segurança ao sistema de defesa do Corinthians, o que fez melhorar os laterais e os volantes. Douglas, em forma, mas sem ritmo, lutou e correu muito. Ainda precisa de mais jogos pra ser decisivo. Mas seus passes continuam milimétricos. Seu gol olímpico tá amadurecendo…

Se é bom ver estes três nomes voltando ao bom futebol, neste domingo descobrimos outro (possível) Talismã. Romarinho, no melhor estilo Romário, empacotou dois golaços, virou o jogo e tirou a zica do Brasileiro. O primeiro de letra, com estilo. O segundo, chamando o zagueiro adversário pra dançar e um chute seco, forte, indefensável e na gaveta!


Corinthians chegou aos 4 pontos, subiu para 17º (largando a lanterna), mas só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 08/07, na Ilha do Retiro, contra o Sport. Entre isso, são dois jogos. Dois grandes jogos. 180 minutos para decidir algumas coisas e colocar uns pontos finais no futebol brasileiro.

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai Corinthians!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post