Vale os três pontos…

Salve Gelradinos!

Não sei se gostei. Não sei o futebol apresentado foi merecedor da vitória. Não sei se o Corinthians tem mesmo interesse no campeonato ou se vai só passear até o Brasileiro.

Depois de três empates horrorosos, o ataque desencantou com Romarinho e viu Paulinho fazer outro jogo bem abaixo de suas condições, mas viu Paulinho marcar outro gol importante! Cada vez mais, o camisa 8 é o camisa 9 do time.

Guerrero, pouco jogou, mas jogou pouco. Culpa dele? LIédson e Elton estavam em má fase. Cada vez mais tenho a certeza que não importa o centro avante. A bola vai chegar pouco, quando chegar será quadrada e nosso finalizador não vai ter chances de finalizar.

Vi também um jogo sonolento demais. Chato até não poder mais. Vieram os três pontos, mas ainda estamos longe de quem está lá em cima, e perto demais de quem está lá embaixo. Os pontos perdidos nas outras rodadas ainda não mostram onde o Corinthians pode parar neste BR-2012 (apesar das muitas rodadas faltantes, em três rodadas, no meu modo de ver, perdemos as chances de sermos bi campeões.).

Vi que Romário tem mesmo aquele talento que suspeitávamos ter sido apenas um lampejo. E que, quando Emerson não joga, ele é o atacante mais perigoso. Douglas desaprendeu a bater escanteios e voltou a preferir ficar sumido do jogo. E tenho a ligeira impressão que quando o Martínez ficar em forma, será titular do time. Armando ou atacando, o argentino tem muito talento.


Agora é na quinta feira, contra o Inter em casa. Sem Paulinho, Romarinho, Guerrero e Ramirez. Sheik não voltará e o Corinthians terá que encontrar superações no próprio elenco para encontrar duas vitórias seguidas que traria a tranquilidade de parte de baixo da tabela e novas esperanças para a parte de cima.

Vaaaaaaaaaaaai Corinthians!

Autor do post:
Sandro Terranova

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post