HIGHWAY PARA A SÉRIE B

Mais do mesmo, jogamos de maneira covarde como sempre, contra um time cheio de desfalques e problemas (assim como nós), sem torcida, pressionado pela situação e nós como bons samaritanos, como o VIAGRÃO VERDE que somos, acabamos com os problemas de mais um time. Perdemos, como sempre.

 

Como já disse várias vezes, não me incomodo em perder, seja dentro ou fora de casa, o problema é como estamos perdendo. Somos um time sem vibração, sem jogadas ensaiadas, sem referência de ataque, sem criatividade no meio, sem marcação nenhuma e principalmente, SEM ALMA.

 

Não consigo entender o que se passa na cabeça de Marcelo Oliveira, em uma partida escala Bonfim, na outra Bonfim nem no banco fica, contra o Internacional, Alex Santos iniciou a partida como titular, hoje foi preterido pelo péssimo Anderson Aquino, jogador que para mim deve ser dispensado ainda no vestiário, não podemos ficar com um profissional que em um jogo tropeça na bola, em outro perde a bola para a grama e sempre sai com um sorriso no rosto, CHEGA, as poucas chances que criamos tem que ser aproveitadas e esse não é o cara que vai fazer isso.

 

Um fato especial tem me chamado a atenção: as declarações dos jogadores, um já havia dito que sente falta de padrão tático de jogo, hoje Rafinha, reclamou que ficaram treinando bola aérea ao invés de treinar outras coisas e que isso não adianta, sim, seria complicado demitir Marcelo Oliveira hoje, afinal, quem colocaríamos no lugar? Mas algo tem que ser feito, o REBAIXAMENTO É LOGO ALÍ E ESTAMOS EM UMA HIGHWAY RUMO A ESTE DESTINO.

 

Com relação a POSSÍVEL contratação de Deivid; se Marcelo Oliveira continuar escalando somente um atacante, pode contratar até o Falcão Garcia amigo, não vai ter jeito, além disso, não adianta fazer 2 e tomar 4 como temos feito, não dá para entender como jogamos com 2 volantes, 2 zagueiros e um lateral apoiando e somos a defesa mais vazada da competição…

 

A próxima partida é contra a Portuguesa no Canindé, alguém tem dúvidas de que seremos covardes novamente e voltaremos com mais uma porrada nas costas?

 

Não tem como ser otimista, nossa realidade é essa, vamos brigar para não sermos rebaixados e é bom que consigamos uma gordura logo, porque o tempo está se esvaindo e em breve teremos apenas os candidatos a título pela frente.

 

Saudações Sempre Alviverdes.

Autor do post:
João Luiz Albuquerque Alves

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post