E daí se não falam bem do Cruzeiro?

Estou ocupadíssimo dando show de bola pra me preocupar com o que estão falando ou não.

Somos líderes e quem não concorda é recalcado. Não, peraí. Não tem como não concordar, é fato. Agora, se vocês não concordam com a belezura do futebol apresentado, o problema é seus. E se a imprensa nos ignora, o problema é dela.

Já faz um tempo que damos murro em ponta de faca e nos estressamos pelo simples fato de que não nos dão a atenção merecida tanto em Minas quanto fora. Gente, já somos bem grandinhos pra saber como as coisas funcionam aqui e às vezes até exageramos. Falaram que a liderança do Cruzeiro é surpreendente e vi gente NERVOUSOR no twitter (me segue: @rafashandshake, bjs). E não é, gente? Todos vocês acreditavam que na rodada de número SEIS estaríamos ostentado a liderança do campeonato mais disputado do mundo (risos)? Mesmo depois de um 2011 dramááááático e um começo de 2012 de deixar o torcedor mais otimista super chateado? Sério, galera? Duvidê-ó-dó.

O time ainda está se acertando, ainda temos muita coisa pra melhorar, ainda precisamos de laterais e acho que ninguém confia cegamente num título incontestável como o de 2003 (só que, nesse ano, com um futebol bem mais “bigodudo”). É cedo demais até pra acreditar em título, muita calma nessa hora. Vocês não aprenderam nada com o Juarez?

É óbvio que é ridícula por demais a falta de interesse no que acontece com o time mais lindo do universo. Mas e daí? Se nosso querido e simpático gênio dos gols bonitos continuar deixando super zagueiros de buzanfa no chão e marcando gols que fazem o Messi repensar seus conceitos de futebol arte e ainda assim os jornais, revistas, programas de rádio, tv, o diabo a quatro continuarem nos ignorando, euzinha aqui vou me importar? Se nosso mestre da cautela continuar fazendo da nossa defesa um muro de concreto ruim de derrubar™ e fulano de tal falar abobrinha vou me descabelar? Mas nem morta. Se te incomoda tanto, ignore-os de volta. Quero mais é que o Cruzeiro continue assim e se a imprensa quiser seguir a mesma linha de pensamento, não tô nem aí. Por mim, eles que se descabelem por lá enquanto eu curto o novo momento do Cruzeiro: #cautelaealegria

Autor do post:
Rafaela Araújo

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários

  • PV

    ISSO MESMO!

    não podemos ficar tirando vantagem da liderança,vamos aproveita-la com cautela…sabemos que o time não está 100% mas acreditamos..ganhando do SPFC nesse sábado,disparamos na liderança e ai fica mais facil acreditar mais ainda!

    #cautelaealegria

    • WURT

      Rafaela, tô contigo. Prefiro mil vezes a descrença da imprensa (e até desprezo, em certos momentos) em vez de oba-oba. Lembram do “Barcelona das Américas”? Deu no que deu, né?…

      Minerin Like Style… esse deve ser o nosso lema.

      • Camila

        #CAUTELAEALEGRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei!
        Nem ligo mesmo. Nunca ficaram do lado do cruzeiro, não é agora que vão ficar.
        Sou líder e é o que me importa.