Éverton! Seleção!

Se achar essa foto a melhor foto do mundo é estar errada, eu não quero estar certa. (Foto: Washington Alves/Vipcomm)

Se algum de vocês disser que apostaria no Everton como nosso melhor jogador lá pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2012, eu diria sem cerimônias que: você está mentindo. Nem ele mesmo acreditaria nisso. Pois bem, amigos, Éverton vem sendo nosso melhor jogador.

Euzinha aqui já xinguei muito, já mandei ele desistir da carreira de jogador de futebol por deficiência técnica e voltar a vender ventiladores em Maranguape-CE. Euzinha aqui estava errada, pelo menos momentaneamente. Nos últimos jogos, nosso Sorín maranguapense, conquistou a posição de titular e “resolveu” o problema da lateral esquerda. Se por uma lado isso bom, por outro isso é muito ruim.

Gente, como explicar que um time que tem Fábio, Montillo, Ceará, Borges e Wellington Paulista (ôôôôô) tem como maior destaque positivo o volante improvisado na lateral? Nossos melhores jogadores despencaram de rendimento e os outros são muito mas muito ruins? Acho que sim. Contra o São Paulo, Éverton não estará disponível por motivos de terceiro cartão amarelo. Quem entra? Marcelo Oliveira ou Diego Renan, provavelmente. E aí?

Como o prestígio do lateral de origem está em baixa, as chances de outro volante improvisado vista a camisa 6. Já xinguei muito o Marcelo Oliveira e já mandei ele desistir da carreira de jogador de futebol por deficiência técnica. Quem sabe não rola um milagre? Só Jesus faz milagres e está aí o Éverton que não nos deixa provar o contrário.

Autor do post:
Rafaela Araújo

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

4 Comentários

  • Jodson

    Difícil essa triste realidade do Cruzeiro, um jogador mediano, só porque demonstra um pouco mais de vontade, se destacar muito mais que os jogadores de nome.
    é reflexo de um trabalho ruim da comissão técnica e também da direção do clube. O Cruzeiro parace não ter ninguém no comando, existe um conforto por parte dos jogadores, principalmente porque não aparece ninguém pra sacudir, dar um tapa na mesa e exigir respeito às tradições de uma camisa tão grande quanto a do meu Cruzeiro.

    • Arthur

      Seu texto so mostra como a maioria dos torcedores são influenciados pela imprensa, e que analisam lance e não função tatica do jogador. Não querem saber se o jogador joga de ala ou se joga mais atras, so querem que ele ataque e defenda ao mesmo tempo. É o mesmo que fazem com WP, Roth e outros por ai. Roth alias que é o menos culpado disso tudo, mas jaja tem campanha de vocês ai para tira-lo. E o que uns falam de conforto dos jogadores é so analisar que o temos apenas 3 times brigando pelo titulo, o resto ta mesma situação ganha 1 perde 2, e com jogadores melhores que o nosso. Então levantem a mão pro ceu e agradeçam a oitava colocação.

      • Bernardo Moreira

        Esse título tem a sua cara rafa! muito bom. ehehehe

        mas que o everton melhorou, melhorou mesmo.
        abraços

        • Tabu e ilusão com o G-4 em jogo [São Paulo x Cruzeiro - Brasileirão 2012] » OsGeraldinos

          […] temos a importante ausência de Éverton, suspenso. Nunca pensei que lamentaria a ausência dele. O nosso SORÍN MARANGUAPENSE tem sido o melhor jogador do Cruzeiro, o que diz muita coisa sobre o momento do nosso time. Seu substituto será Diego Renan, que é o […]