Há uma luz no fim do túnel

Quando as esperanças pareciam esvair-se, quando todo o universo da bola conspirava e indicava a desgraça para o time azul, vejo que conseguimos agora enxergar alguns traços de bons ventos. Tudo indica que a zica, a macumba, o agouro e o infortúnio saíram do nosso caminho; veja bem, não estou falando somente do Wellington Paulista (bem que eu gostaria).

Nosso queridíssimo técnico, Celso Roth, que por sinal está fazendo uma belíssima campanha, está ganhando a confiança da torcida à medida que as rodadas e os jogos vão passando. Mas o ponto em que quero chegar é que finalmente chegou a rodada em que concordarei 100% com a escalação do nosso chefe. O time esboçado e que, segundo ele, seria o ideal para o resto do campeonato me agrada sim e provavelmente agrada à maioria dos torcedores. O time a que me refiro é assim escalado: Fábio, Ceará, Léo, Victorino, Diego Renan, Leandro Guerreiro, Charles, Tinga, Montillo, Wallyson e Borges.

Concordo com ele apesar de que ousaria pedir um Anselmo Ramon e até um Lucas Silva no time titular, entretanto este time me agrada sim. Só de não contar com Éverton, Marcelo Oliveira e Wellington Paulista na escalação principal já é um alívio e também motivo de preocupação para o time adversário.

Entretanto, o Celso ainda precisa corrigir um defeito. Suas substituições têm sido equivocadas e tem mais atrapalhado do que ajudado a equipe. Mas finalmente o professor está mostrando que devem jogar os melhores da equipe e esse time sim, merece confiança e vai nos dar frutos no final do campeonato.

Autor do post:
Bernardo Moreira

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

4 Comentários

  • felipe ribeiro

    Eu até concordo com o texto, mas dizer que é um alivio não ter o Marcelo Oliveira no time já
    descaso pois na minha opinião ele é 100% melhor que tinga, e para piorar você fala mal de Wellinton Paulista, concordo que ele não é la grandes coisas mais ele tem RAÇA tem volume de jogos e sempre que o cruzeiro precisou ele estava la. Eu só achou que os cruzeirenses deveriam ser mais humildes e não se comportar como mais um atleticano.

    • Bernardo Pereira Moreira

      “Wellington Paulista tem volume de jogo.”
      não estamos vendo os mesmo jogos.. cara.. ele só serve pra bater penalti.. e qq um que entra no lugar dele nos 15 minutos finais faz mais coisa do que ele.. pelo menos eu vejo assim..

      reclamar de jogador eh comportar como atleticano? ahahahah vc reclamou do tinga..

    • Camila

      Amém! Amém! Frutos no campeonato, amém!

      • Martins

        Não adianta os torcedores achar que os jogadores da base vão jogar no time principal. O Roth tá quebrando a cabeça pra achar um time titular e o momento não é propício para lançar futuros talentos. Acredito que só no caso de não ter opção (suspensões, problemas físicos e etc) é que poderão entrar. Só mesmo depois da casa arrumada e organizada é que esses jogadores serão testados e é bom que se diga que ainda não são jogadores consagrados, terão que confirmar isso ou não.