É no passin, no sapatin…

Chicarito Hernane marca no último minuto e se consagra!

É, rapaziada… tá duro o osso e com as invenções de Dorivaldo, o Treineiro, a Magnética ainda vai penar um bocado enquanto a equipe não der aquela liga, aquele entrosamento decente. Ontem, lá pelas bandas de Moça Bonita, o Mais Querido do Mundo encarou o simpático Volta Redonda pela 3ª rodada do ingrato Campeonato Carioca de 2013.

É oficial: Carlos Eduardo é do Cadu… não, pera!

Carlos Eduardo

Caros amigos e irmãos de sangue rubro-negro, como vai essa força? Por aqui, nesse antro que costumo chamar de QG do Urubu Malandro (mentira, acabei de inventar esse nome ridículo) vai tudo na manteiga, tudo em ordem, tranquilinho. O motivo? Habemus Camisa 10 da Gávea novamente!

Todos os caminhos levam a Madureira

Nixon segue com a 10

E aê, mulambada bem-vestida, que não vacila diante da pedreira que vai ser limpar a sujeira que a corja deixou na Gávea? Tudo certinho? Aqui no front o trabalho começa cedo e eu venho cumprir com meu dever cívico para com a Nação: postar umas palavrinhas sobre o certame de logo mais, nessa que promete ser uma tarde ensolarada e quente, depois de tantos dias de chuva em Guanabara City.

Bonita camisa, lourinha! Seja bem-vinda, Peugeot!

flapatrocinio_marcia_210113014[1]

Durante a coletiva na tarde dessa segunda-feira, o vice-presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, o BAP, anunciou o primeiro patrocinador do Flamengo: Peugeot. O contrato é de três anos e ainda será votado pelo Conselho Deliberativo amanhã, quando os valores e o acordo final serão divulgados.

Não me inveje, trabalhe! ™

20130120010700_451[1]

Começo de temporada, peças sendo testadas, diretoria trabalhando arduamente em sigilo quase total não fosse a insistência de alguns jornaleiros loucos para dar o furo primeiro, Ibson fazendo merda e ainda não justificando seu salário. Tudo dentro da normalidade possível no front rubro-negro.

Oh, não! Carioqueta de novo não!

jogoflamengojpg9102010-35458-pm[1]

E aê rubro-negrada bem vestida que fecha com o certo e não sabe o que significa rolar na lama indigna das séries subalternas do futebol brasileiro? Como vai essa força?! Como foram as férias?! Se bem que para muitos elas continuam indo, com essa lua que faz em Guanabara City nesse sábado que marca a volta do Mais Querido do Mundo aos gramados pelo Carioqueta 2013.

Sorte e incompetência decidem o Fla x Flu

Bottinelli

Fala ai rubro-negrada… Perdemos né!? Podem ficar chateados ou “p” da vida, como preferirem. A derrota não foi merecida, porém, foi por culpa nossa. O Flamengo esmagou o tricolor durante quase todo o jogo. Depois do gol do Fred, que …

Fase ruim… resultados ruins

flamengo

Fala ai Geral do Mengão.. Tá ruim né!? Também estou preocupado e “p” da vida com os resultados finais de cada jogo. Merecemos mais do que isso, pode acreditar. Fica até difícil escrever um texto a favor do Flamengo, já …

Perdendo o rumo… mais uma vez

Flamengo

É com muita tristeza que eu estou fazendo este post hoje aqui. Que fase enfrenta o maior do Brasil. Nosso amado mengão saiu dos trilhos de novo. Esquema de jogo e elenco comprometidos. Perder para o Inter fora de casa …

Empates com sabor de derrota

negueba

A evolução é nítida, isso é fato, mas ninguém esperava pelos dois empates contra Botafogo e Sport. O por quê disto? Simples, a equipe foi melhor que ambos adversários, só que não conseguiu os três pontos, ou seja, vencer a …

Flamengo derrota o Vasco e sonha alto

vagner love

VITÓRIA CONTRA O BACALHAU… Tem coisa melhor do que isso!? Mais 3 pontinhos na conta do mengão e rumo a luta para garantir a vaga na Libertadores 2013. O bonde não jogou aquele futebol bonito de se ver, mas teve …

Novo time.. Novos resultados

13143258

É isso ai meus amigos rubro-negros. O rumo do mengão está mudando, duas vitórias consecutivas e seis pontinhos a mais na tabela. Enterramos o Figueira e afundamos Nautico. Não foram jogos contra grandes times, pelo contrário, estão rumo a segundona, …

Novo time surgindo.. Liedson e Cáceres estão na área

liedson_flamengo4_alexandrevidal_60

Não é para sair comemorando por ai como se tivesse chegado o Messi e o CR7 na Gávea… mas o bonde agora está bem equipado… Liedson e Cáceres estão na área. Com a chegada do Liédshow, nós agora temos um …

TEMPO… é o que Dorival precisa

dorival-flamengo-alexandrevidal

Calma Geraldino rubro-negro!!!! Temos que concordar que a casa estava uma bagunça né!? Não melhorou muita coisa não, o nossos problemas começam muito antes de o time entrar em campo. Depois da saída do Joel, que com todo o respeito …

Rubro-Negro pressiona Raposa mas fica só no quase

vagenr love

E o Urubu engoliu mais uma né!? Eu estou sabendo. Confesso que até esperava uma derrota ontem, mas o Flamengo não foi tudo de pior que existe na face da terra também. O jogo teve seus pontos positivos. O time …

Bando de loucos do Flamengo perde para o Corinthians

urubu-triste

Aqui tem um bando de loucos!!! Não estou falando do Corinthians não, e sim, do Flamengo, porque foi literalmente isso que eu vi ontem a noite pela 10ªrodada do campeonato brasileiro, a rapazida fez o resultado, mas a favor do …

Meio cheio. Meio vazio. Copo?! Não, amigo… é o saco mesmo.

Vagner-Flamengo-Alexandre-VidalFla-Imagem_LANIMA20120519_0113_26

O Flamengo estava de férias graças a falta de compromisso de seus jogadores, com destaque especial ao Camisa 10 (perdoai, Zico… eles não sabem o que fazem) e, teoricamente, teve praticamente um mês pra ralar a bunda no cimento, na areia e na grama. 30 dias para reaprender os fundamentos básicos do futebol, entre eles o passe curto para o cara que usa a mesma camisa que você e está há 1 metro de distância. 30 dias para os laterais reaprenderem a chegar na linha de fundo e cruzar a bola na área. Enfim, quem teve o desprazer de assistir o jogo, teve a mesma certeza: Os caras ficaram 30 dias de férias, mas só na sacanagem.

Sentiram nossa falta?

Ah, Loirão!

A Geral do Mengão está voltando com tudo, malandro. E voltando com tudo em cima, pronta pra atropelar a freguesia que andava delirando por aí.

Página 1 de 71234...Última »