Bando de loucos do Flamengo perde para o Corinthians

Aqui tem um bando de loucos!!!

Não estou falando do Corinthians não, e sim, do Flamengo, porque foi literalmente isso que eu vi ontem a noite pela 10ªrodada do campeonato brasileiro, a rapazida fez o resultado, mas a favor do adversário.

Se não bastasse a falta de criatividade que habita nosso elenco, o que ja dificulta arranjar aquele único golzinho para o alívio da galera, ontem o pessoal resolveu inovar. O time entregou, abriu as pernas, ajudou, fez parceria, enfim… como preferirem chamar essa vergonha, a verdade é que foi o Flamengo que fez os gols do Coringa. Vocês estão achando que está ruim, tá não, tá péssimo.

Tudo começou com a bottinada do argentino, que dormiu no ponto, depois veio o Renatinho canelada, que por um momento achou que estava mais uma vez atuando pelo Corinthians (lindo passe por sinal, pena que foi contra). Depois não teve jeito, um time que não tem força para abrir o placar não tem força para virar um jogo necessitando ter que meter 3 bolas na rede do adversário.

Taticamente falando, o bando, vulgo time de futebol, não tem uma saída de bola de qualidade, porque o Ibson precisa ir para frente criar jogada, o que ele não sabe fazer, diga se de passagem. Não tem criatividade, assim a bola não chega pro Love, que não é o Messi e não tem condições de pegar a bola e passar por três adversários. A zaga é aquela mãe que vocês já conhecem, Magal e Arthur Sanchez dá calafrios só de escutar a citação dos nomes.

Esse foi o time de ontem e o que “É” e sempre será em todas as rodadas se não for tomada uma atitude.

Até a próxima, que infelizmente é contra o Cruzeiro.

o sentimento do momento

 

Autor do post:
Rodrigo Ferraz

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • Pedro Macedo

    Muito bom texto… descreveu exatamente a tragédia do jogo!!! Boa visão de jogo. Tomara q esse time tome vergonha… Abraços

    • Rodrigo Ferraz

      Obrigado Pedro.

      Infelizmente estamos nessa situação no momento. Mas o Flamengo é uma caixinha de surpresas, daqui a pouco encaçapa alguém e tudo melhora.

      abs