Fase ruim… resultados ruins

Fala ai Geral do Mengão.. Tá ruim né!? Também estou preocupado e “p” da vida com os resultados finais de cada jogo. Merecemos mais do que isso, pode acreditar.

Fica até difícil escrever um texto a favor do Flamengo, já que a fase é essa ai que estamos todos acompanhando… PÉSSIMA!!! e não tem como desmentir.

Porém, o time não é de todo ruim, a equipe está criando, o que está faltando é essa bola entrar (pelo amor de deus… ela não entraaaa). Tivemos boas enfiadas de bola contra o Grêmio. O Liedson mostrou o quanto pode ser perigoso, acredito que a partir de agora ele não saia mais do time.

Jogamos melhor que o Santos, foi uma partida aberta, as duas equipes com chances de marcar… mas o que aconteceu??? Mais uma vez nossa bola não entrou. O Peixe resolveu o jogo em dois minutos porque tem caras ali com poder de decisão e um deles é o Neymar né!? Mas na minha opinião, achei a nossa equipe superior, de verdade, se o Vagner Love faz aquele gol cara a cara com o goleiro, não acredito que o Santos iria meter duas gorduchas na nossa rede.

Falando em Love, ele é um dos responsáveis por essa bola não entrar e está com um domínio muito ruim a meu ver, estamos perdendo boas chancer porque a redonda sempre escapa dele. Ai está mais um motivo para o Liedson ser titular, soltar um pouco mais o Love, ou seja, vir de trás, enquanto o Liedshow faz o nosso pivô.

Desse jeito que eu estou falando, parece até que o mengão é maior timaço e precisa apenas de um ajuste aqui, outro ali, um pouco de sorte e pronto…. Não!!! Mentira, a zaga é péssima e existe uma grande incompetência para arrematar a gorduchinha para dentro do gol. Sem contar a falta de um jogador estilo “camisa 10” ali no meio, a equipe até chega, mas exigindo muito dos atacantes, não chega com aquela qualidade que um bom meia oferece.

Enfim, concordem ou não, eu vejo evolução e um time com futuro no meio dessa fase nada agradável que estamos vivendo. Estamos nos reestruturando e temos que ter calma, o processo é longo para ter jovens jogadores atuando a nível de Flamengo, vulgo maior do Brasil.

Artilheiro está perdendo boas chance

É isso ai torcida rubro-negra… até o encontro com o lanterna no domingo.

 

Autor do post:
Rodrigo Ferraz

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post