Flamengo derrota o Vasco e sonha alto

vagner love

Ele de novo... Vagner Love garante mais uma vitória para o mengão

VITÓRIA CONTRA O BACALHAU… Tem coisa melhor do que isso!?

Mais 3 pontinhos na conta do mengão e rumo a luta para garantir a vaga na Libertadores 2013. O bonde não jogou aquele futebol bonito de se ver, mas teve raça, o time se entregou em campo. Podia ter vencido por mais, só que o Léo Moura não quis humilhar (eu sei, foi ridículo o lance).

Bela vitória do mengão depois de ter perdido para o porco em um jogo com muitos desfalques e uma expulsão muito sem noção. A mulecada deu show de novo, mostraram que tem futuro e que estão amadurecendo no local mais apropriado.. DENTRO DE CAMPO, e não no banquinho durante 70 minutos de jogo assistindo a velharia fazer lambança. O Flamengo finalmente virou um time de futebol, com ajustes a serem feitos… Lógico!!!! mas o grupo encontoru uma forma de jogar e precisa trabalhar nela e mudar um ou outro jogador que se encaixe melhor em determinada posição.

Parabéns Dorival, um trabalho que tem futuro, espero que você consiga o tempo e o apoio necessário para que esse NOVO Mengão possa trazer muitas glórias.

De momento é isso ai, estou gostando do que estou vendo, só tenho a lamentar a permanência do Renatinho Canelada e do Wellinton Catástrofe no time. Sim, são eles que não se encaixam nas “determinadas posições” que citei agora pouco.

Até o encontro com o maior campeão “moral” da história do futebol brasileiro. Vejo mais 3 pontinhos logo a frente.

Autor do post:
Rodrigo Ferraz

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post