Novo time.. Novos resultados

Destaque para o nosso artilheiro do amor. 4 gols em dois jogos.

É isso ai meus amigos rubro-negros. O rumo do mengão está mudando, duas vitórias consecutivas e seis pontinhos a mais na tabela. Enterramos o Figueira e afundamos Nautico.

Não foram jogos contra grandes times, pelo contrário, estão rumo a segundona, mas isso não importa no momento. Qualquer um enxergou que o Flamengo tem outra proposta em campo… o que na verdade não existia nos tempos do papai. Gostei do que vi, é outro esquema tático (4-3-3), não está nem perto de ser perfeito, mas é novo, tem outro estimulo esse grupo que está jogando.

Finalmente o Thomás voltou (tem futuro, pode anotar)…. o Cáceres joga maior bolão, até de zagueiro o cara já se aventurou… o polvo Negueba também mostrou que pode ter salvação. Liedson chegou com cara de quem vai dar muito trabalho lá na frente. Mais um pouco de entrosamento entre a mulecada e os velhos medalhões e esse time vai brigar pela vaga na Liberta 2013.

Excelente começo para o Dorival, tem pinta de treinador campeão, vamos continuar com aquela paciência porque esse novo comandante vai trazer muitas glorias para o maior do Brasil. Porque estou pedindo a paciência??? É porque vem pedreira por ai, Palmeiras fora de casa, quando iremos jogar sem Cáceres, González e Thiago Medeiros (muito provavel que o último fique de fora devido a lesão); e na sequência, um clássico contra o Vice. Pode ser que não seja a semana mais feliz do ano, mas pode ser que seja muito boa também. Eu voto pela conquista de 4 pontos nestes dois jogos. Não vou exagerar mas também não vou ser pessimista.

Até o “abatimento do porco verde”.

 

Autor do post:
Rodrigo Ferraz

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post