Novo time surgindo.. Liedson e Cáceres estão na área

Não é para sair comemorando por ai como se tivesse chegado o Messi e o CR7 na Gávea… mas o bonde agora está bem equipado… Liedson e Cáceres estão na área.

Com a chegada do Liédshow, nós agora temos um centroavante… o cara para segurar a marcação ali na meiuca do pagode, para encaçapar a gordinha e abrir espaços para quem vem de behind. O Vagner Love agora vai jogar na sua posição, segundo atacante, o que vem cortando geral… e quando não der, faz a tabela com nosso pivô e bola na rede.

Aposta experiente

Cáceres já pode Estrear

Fim da escravidão no Paraguai. Sim, Cáceres liberado…. FINALMENTE!!! O cara é bom de bola, vi alguns jogos na Liberta, vai cair bem no time, sabe sair jogando e se posiciona bem. O meio campo tem qualidade agora. Ibson, Adryan, Luis Antônio, Thomás (já está virando atacante né!?).

Chance para novo zagueiro

Thiago Medeiros também vai ter sua oportunidade, tudo indica que será titular contra o Figueira. O garoto é bom zagueiro e tem provas disso com o prêmio no Carioca desse ano. Sem contar que vale a pena investir né, a zaga é triste.

Vale lembrar que ainda não temos o nosso playmaker… O CRIADOR de jogadas, mas eu apostaria no menino Adryan, tem estilo, bom drible, precisa mesmo de experiência; ou no próprio Thomás, tem calma, não se livra da bola por nada e se movimenta muito bem. O Canelada para mim não dá mais, sério, nada pessoal, o urubu rei não reina mais.

Volante jogou a Copa de 2010 pelo Paraguai

Por fim, o Dorvial está começando muito bem, o time que vai jogar na quarta-feira (vulgo amanha) é diferente, é novo, é moderno. Eu ainda tenho minhas dúvidas quanto a titularidade do Negueba, mas com a chegada do Liédshow, acredito que ele saia nesse esquema 4-3-3 do nosso comandante.

 

 

 

O mengão deve partir para cima da seguinte forma:

Felipe (merece voltar, o Paulo Vitor não está legal)

Ramon – Thiago Medeiros – González – Léo Moura (É o que tem de melhor a meu ver, e fico feliz com o que temos, estavamos nas trevas)

Cáceres – Luis Antônio – Renato Canelada ( Eu colocaria Ibson e Adrya respectivamenten no lugar dos dois últimos)

Negueba – Thomás – Vagner Love (Quando puder fazer a estreia, o Liedson fica como o ponta de lança, no estilo Championship Manager e o Love vem de trás ou caindo um pouco pelos lados com o Thomás).

Agora ficou sério, esse megão ai tem valor. Vamos acreditar e dar força para o maior do Brasil.

Até o enterro do Figueira.

 

 

Autor do post:
Rodrigo Ferraz

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post