Rubro-Negro pressiona Raposa mas fica só no quase

E o Urubu engoliu mais uma né!?

Eu estou sabendo.

Confesso que até esperava uma derrota ontem, mas o Flamengo não foi tudo de pior que existe na face da terra também. O jogo teve seus pontos positivos.

O time até criou, o que não é muito comum de se ver atualmente no elenco comandado pelo papai Joel, que está mais para um vovô, diga-se de passagem. Tivemos uma posse de bola considerável (54%), o que mostrou uma certa capacidade do time de ficar com a bola no pé. Mas vou parar por aqui também, se não vai parecer que o time está jogando bem e que está com azar… mentira… precisamos melhorar muito se quisermos sonhar com a vaga na libertadores e escapar de qualquer possibilidade de rebaixamento.

Infelizmente faltou pontaria e sorte para o amor ontem a tarde, o nosso atacante tentou.. tentou.. tentou, mas a bola não entrou de jeito nenhum. Nada adianta chutar demais e a bola não entrar, a equipe está sem poder de decisão.

Dia ruim caros amigos rubro-negros. Porém, sinto que dias melhores virão. Vamos torcer para esse tal de Cáceres  jogar essa bola toda que estão falando por ai… pelo retorno do Thomás… a saída do Canelada, do Machadada (é assim que eu chamo o Airton) e do Amaral (quem é esse cara???).

Que venha a Portuguesa.

O amor já está a cinco rodadas sem visitar as redes dos adversários

 

 

Autor do post:
Rodrigo Ferraz

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • Angelica

    O Fla realmente mostrou que não está morto, falta apenas alguns retoques, como acertar os chutes…o Fla foi bem melhor no segundo tempo, principalmente!

    • Rodrigo Ferraz

      Sem dúvida alguma, o time não é uma catástrofe… precisa de alguém que coloque as peças nos seus devidos lugares, renove e traga a confiança de volta