Sorte e incompetência decidem o Fla x Flu

Fala ai rubro-negrada… Perdemos né!? Podem ficar chateados ou “p” da vida, como preferirem. A derrota não foi merecida, porém, foi por culpa nossa.

A equipe rubro-negra desperdiçou muitas chances

O Flamengo esmagou o tricolor durante quase todo o jogo. Depois do gol do Fred, que foi um golaço, não tem como tirar o mério dele, o Fluminense se acovardou… e muitooo! Os adversários estavam praticamente pedindo arrego durante o segundo tempo.. o Mengão fez aquela verdadeira pressão esmagadora. Os caras caiam o tempo todo, perdi as contas de quantos se atiraram no chão por não aguentar mais sofrer tanto.

Mas enfim… o time chegou, encurralou os caras, mas não fez o principal… guardar a gorducha dentro do gol. Não tem do que reclamar, o Cléber Santana perdeu um gol feito, o Vagner Love para variar estava impedido ou com aquele domínio de bola esquisito perdendo grandes chances; e por fim, o penalti que todo mundo pulou fora (Renato Canelada, cleber Santana e o próprio love poderia realizar a cobrança)… sobrou para o argentino, que perdeu.

E foi só… não lembro do Fluminense arranjar mais nada depois do seu primeiro e único gol. É um time que não joga bem suas partidas mas ganha todas elas, a sorte de fato está ao lado deles, se juntar isso com a incompetência do Fla e de outros clubes, vai acabar surgindo mais um título na mão do tricolor.

Perdemos a chance do HAT TRICK de vitórias e ficar somente a 10 pontos do bacalhaou na briga pela vaga na Liberta. Ganhamos com garra e produtividade dos dois Atléticos (GO e MG). Estava acreditando nessa vaga, mas está ficando muito difícil.

Vamos acreditar porque isso aqui é FLAMENGO. Até o encontro com o Bahia.

Autor do post:
Rodrigo Ferraz

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post