TEMPO… é o que Dorival precisa

paciência porque o futuro pode ser brilhante

Calma Geraldino rubro-negro!!!!

Temos que concordar que a casa estava uma bagunça né!?

Não melhorou muita coisa não, o nossos problemas começam muito antes de o time entrar em campo. Depois da saída do Joel, que com todo o respeito era a primeira medida a ser tomada, já que os métodos dele infelizmente não funcionam mais no mengão, o nosso novo comandante precisa de tempo. A galera tá em baixa geral, sem confiança, sem estrutura, sem organização…… e o time não é lá grandes coisas né!?

O Dorival chegou na área agora, precisa arrumar um novo time com as peças que tem, precisa renovar, colocar a mulecada para jogar, isso leva tempo para dar certo, nossos jovens são jovens meeeesmo… Vão errar, entregar o ouro, perder aquele gol que só o Deivid perde…. Enfim, o Doriva é moderno, inteligente, acredito que vai deixar o time arrumadinho em campo, não vai virar o Barcelona (ESQUECE ESSA POSSIBILIDADE), mas não teremos mais um “bando” em campo. Ele vai criar um time ofensivo, com seus devidos cuidados lógico, mas precisa botar os caras para entortar os zagueiros do outro lado, não tem essa de “respeitar” o adversário na casa dele, tem que jogar para ganhar, isso aqui é Flamengo, “respeitar” na minha opinião é não agredir, seja verbalmente ou fisicamente. Me empolguei.

Esqueçam a “derrota” em casa para a Portuguesa (vocês entenderam né!?) e a lavada para o São Paulo, as coisas vão melhorar, pode acreditar. Confiem na garotada e deixem eles sentirem a pressão em campo, sem essa de substituição, os velhos medalhões que tem ali não resolvem mais nada.

Até o confornto contra o Figueira, já que adiaram a queda livre do Galo para mais tarde.

 

 

 

 

Autor do post:
Rodrigo Ferraz

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • Fernando Bhering

    Isso ai Rodrigo, sempre acreditei em um trabalho a longo prazo. Ninguem chega ontem e faz um time campeão! Isso requer calma e confiança. Podemos citar o Tite que chegou no Cúrinthians, saiu na Pre-Libertadores, todos queriam a cabeça dele, deram calma e confiança ao cara e está ai. Campeão Brasileiro e Campeão da “AMERICA”…temos que dar confiança para o Bom tecnico que é, o Dorival Jr.

    • Rodrigo Ferraz

      Esse é o segredo Fernando. Veja também o Ferguson no Man Utd. Não ganha tudo todos os anos, mas fez do time o maior campeão do campeonato inglês e tem dois mundiais. Vamos dar tempo ao tempo que o mengão vai encaixar e subir na tabela.

      abs!