Todos os caminhos levam a Madureira

Nixon segue com a 10

(…)

E aê, mulambada bem-vestida, que não vacila diante da pedreira que vai ser limpar a sujeira que a corja deixou na Gávea? Tudo certinho? Aqui no front o trabalho começa cedo e eu venho cumprir com meu dever cívico para com a Nação: postar umas palavrinhas sobre o certame de logo mais, nessa que promete ser uma tarde ensolarada e quente, depois de tantos dias de chuva em Guanabara City. O Flamengo encara o todo-poderoso Madureira, sim, aquele time simpático que já teve astros do naipe de Iranildo Chuchu – que teve a honra de vestir o Manto e por isso mesmo ainda sonha com seus dias de glória -, e Cafezinho, aquele que tomou um rodo e uns catiripapos do Baixinho, lá pelo século passado. Tem coisas que só o Campeonato Carioca traz para você.

Apesar do esforço hercúleo que a nova diretoria tem feito para colocar ordem na casa, alguns setores ainda devem estar com o modo bandalha ativado, pois os reforços Elias e João Paulo não foram inscritos a tempo na FERJ e só deram as caras no Bira (que, apesar do nome, não é um boteco e sim o Boletim Informativo de Registro de Atletas) ontem. Para evitar perrengues judiciais desnecessários, Dorivaldo, o Treineiro, vai manter Rodolfo no meio e escalar o moleque Felipe Dias na lateral esquerda. Fico na torcida para que ele se revele mais inteligente que o morfético Ramon, o que não deve ser muito difícil. Na zaga, González volta no lugar do Frauches.

E para fechar o tópico Carioqueta, a pergunta que não quer calar: Como marcar um jogo às 17:30h de uma quarta-feira, descobrir na véspera que o local da partida não tem refletores e, por isso, adiantar a partida em meia hora e não vender ingressos no local?! Se a ideia é acabar com o Estadual (coisa que aprovo), os sábios cartolas estão caminhando a passos largos. Parabéns a todos os envolvidos.

Só as animada prfv

Ontem, na Gávea, o patrocínio da Peugeot para futebol e futsal foi aprovado com unanimidade pelo Conselho Deliberativo. A marca fica no espaço nobre da camisa até maio, quando será realocada nas costas. Além disso, os novos Mantos Sagrados confeccionados pela Adidas também foram apresentados e aprovados. Obviamente, para resguardar a marca e clube da voracidade da pirataria, não foi permitido fotografar os mesmos. Quem quiser ver o manto tem duas opções: virar sócio do clube ou esperar até o dia 1º de maio, dia do lançamento no qual eu devo morrer numa grana altíssima.

Segundo opiniões e declarações no Twitter, a renovação do quadro de sócios, (provavelmente fruto da campanha da Chapa Azul nas eleições do ano passado), é um agradável sinal de novos tempos no clube. O Flamengo precisava desse sangue novo, mentes novas e com sede de ajudar o clube a sair da lama administrativa onde andou patinando. Com o tempo, os frutos desse trabalho serão colhidos e a Arco-Iris já acusa o golpe internet a fora. Só tenho a lamentar por vossos lombos.

P.S.: Carlos Eduardo?! Não sei, mas tenho raiva de quem sabe.

Autor do post:
Urubaldo Jr.

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post