60 minutos

Ontem, diante dos quase 30 mil tricolores que foram ao Monumental, demos mais um passo em direção à Libertadores 2013, ao conseguir vazar o “ferrolho” do Náutico, que abdicou de  jogar durante 1 hora, até Marco Antônio espantar a “zica” ao acertar um belo chute que, com a ajudinha do camisa 1 pernambucano, abriu os caminhos desta importante vitória.

Mas nem tudo foram flores. Vimos nesta 1 hora de retranca um Grêmio com graves problemas de criação, certamente por falta de Zé Roberto, que não encontrou opções sem nosso camisa 10. Elano, na função central da criação – já que Marquinhos não se apresentou pro jogo – sentiu a forte marcação e não conseguiu ser aquele Elano de outros jogos, mas não jogou mal. O time ainda cedeu alguns espaços perigosos nos raros ataques dos adversários, o que até é normal em jogos desta condição (ataque-defesa).

Depois do gol, o Náutico resolveu tentar jogar, se adiantou, foi ao ataque, mas sem a surpresa do contra-ataque não assustou. Seguimos na pressão, e Kleber fechou sua boa atuação, onde buscou muito o jogo e foi, como sempre, fortemente marcado, com um belo gol, no apagar das luzes

Enfim, buscamos os valiosos 3 pontos que teimavam em não vir, nos aproximamos da LA 2013, e não deixamos Flu e Galo abrirem mais distância.

Agora vamos ao Engenhão buscar mais 3 pontos contra o atordoado Flamengo, pra a seguirmos rumo à América e em busca do título.

P.S.: Quase me esqueci, mas Luxa ressucita mais um, Marco Antônio, que na minha opinião, mudou o jogo ontem, e ainda acertou aquele belo chute. Melhor do Grêmio ontem!

VAMOS TRICOLOR!!!

Marco Antônio comemora nosso primeiro gol ontem. Fonte:ClicRBS

 

 

Autor do post:
Ricardo Villa

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post