Contra tudo e todos!

  É hoje o dia. Sinto um nervosismo desde a hora que acordei. “Bobagem”, vocês dirão. “Um jogo contra o Atlético-GO, em casa. Pra quê o fiasco?”. Vocês já perceberam o quanto é importante pro Grêmio esse jogo de hoje? É um dos últimos jogos do Grêmio no Olímpico (portanto, não é sequer cogitado público menor que 40 mil. Todos os caminhos hoje levam ao Monumental). Temos a possibilidade real de alcançar a liderança do Campeonato, desde que ganhemos do Atlético-GO, e os times da frente tropecem em seus jogos (algo perfeitamente possível, pela dificuldade dos adversários deles).

  No entanto, existem dificuldades pra nós também (como sempre, aliás). Atlético-GO vem numa crescente no certame, desde aquela goleada sofrida para o TA (nosso Tradicional Adversário). Perderam o último jogo para a Ponte Preta, mas não será nada fácil de romper a retranca que possivelmente eles farão. A torcida vai ter que estar em sintonia com o time hoje, sem pressa.

  Não teremos também nosso ataque principal. Recorreremos a André Lima e Leandro. Mas, por outro lado, teremos a volta de Gilberto Silva e Elano. Acho que no fim, os desfalques e os retornos se equilibram. Temos tudo pra fazer um grande jogo hoje, e sei que faremos. Depois do jogo tem a análise também.

Alento sempre, e dá-lhe Tricolor!

Autor do post:
Matheus Martins

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post