Keep walking

Talvez já tentamos fazer alguma coisa sem planejar, indo de encontro ao objetivo sem ao menos saber exatamente o que estamos fazendo. Observo claramente o contrário  que vem fazendo o ” Profexô Luxa “. A passos uniformes, vem dando a estrutura necessária para a esquadra gremista nesta reta final do brasileirão. Quando o mesmo treinador, sob desconfiança geral de todos, desembarcou em Porto Alegre para dirigir o Grêmio, se imaginava, tão somente isto, que não era o nome adequado, nem com o “perfil” desejado (ao meu ver, por causa do seu passado de embates com o Scolari  ). Fato aceito, continuemos a levar tapas na cara .

Pois bem, o Luxemburgo vem sendo pedagógico, trabalhador  e cirúrgico, mostrando na prática e principalmente em suas entrevistas que, com um planejamento, estratégia, e qualificados jogadores, temos um rumo. Sem abdicar de suas convicções, ele se reinventou e se adaptou ao Grêmio. Temos um rumo, estamos guiados por um plano, com passos homeopáticos, entretanto consistentes. E nesta caminhada o time do Grêmio esta superando todas as expectativas , ora criada por jornalistas, torcida e direção .

Ontem diante de um Flamengo que causa a auto flagelação em sua torcida e que esta correndo atrás da máquina literalmente, poderíamos ter matado o jogo no primeiro tempo, vendo o jogo, notei um Grêmio contido fisicamente, antes de achar que estivesse confortável com o resultado parcial de 1 x 0 sobre ” o mais querido “, no meu ver, não foi acomodação e sim, uma economia de forças, tentou levar o jogo em banho maria, contudo o Flamengo teve força suficiente, lembramos que jogava em casa, para fazer pressão e em uma falta muito bem cobrada, conseguiu empatar o jogo.

Caminhamos de cabeça erguida e com  uma boa margem de comprometimento de um todo. Desde a direção, jogadores  e aos menos entusiastas tricolores, esta ali, logo adiante o fim do percurso, o momento é de contemplar, apoiar nosso Grêmio, não há espaço para menos, o negócio é ser Grêmio, tem tempo para a conquista do Campeonato Brasileiro, mas sempre com um olho no gato e outro no peixe. Vamos aplaudir o que acontece com nosso time, ou vai me dizer que foste um dos que pensavam em título em meados de Maio ?

*SEM DÚVIDA NOSSO PROFESSOR HOJE TEM EM SEU SANGUE O BLENDED 21 ANOS DA ALUCINÓGENA BEBIDA ESCOCESA, UM NOTÓRIO BLUE LABEL !

 

Autor do post:
Paulo Juliano

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post