Pra abalar as estruturas do Monumental

Hoje é final, pessoal. Sei que já tá manjado esse papo, quase todos os blogs que falam sobre o Grêmio comentando o clima de final de campeonato que toma conta de todos os torcedores. Mas é a verdade, não dá pra fugir disso. Se eu pudesse, hoje era o jogo pra eu ir ao Olímpico apoiar (vejam bem: apoiar) o Grêmio: jogo de 6 pontos, adversário em 4º lugar no campeonato, só 2 pontos de diferença pra nós. Além disso, jogamos desfalcados de nossos dois principais jogadores até o momento no campeonato: Elano (por contusão, para por 2 jogos) e Gilberto Silva (capitão, levou o terceiro amarelo no último jogo). Seus substitutos serão (por favor, rezemos desde já): Naldo e Marquinhos.

Espero sinceramente que Naldo faça um partidaço, assim como Marquinhos. Torcerei realmente por isso. Mas, geralmente, quando tu não espera nada de alguém, dali é que não sai mesmo. O que não abre uma brecha para a torcida vaiar os caras indiscriminadamente. Nosso adversário é outro hoje: Vasco. E eles também vêm desfalcados de três jogadores fundamentais: Juninho, Fellipe Bastos e Éder Luis. É um jogo muito perigoso, o apoio da torcida será fundamental. Quem for vai ter que gritar e empurrar o time por 90 minutos. Um apoio pra abalar as estruturas do Olímpico. Nada parecido com isso

Mas vocês entenderam o que eu quis dizer.

Saudações tricolores! (Crédito do vídeo ao Ducker)

Autor do post:
Matheus Martins

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • miriam rodrigues martins

    Ai….mostrou o vídeo de um estádio em obras que não deveria ter sido usado para uma torcida tão empolgada, né? Pois eu concordo, foi um ato completamente equivocado da direção do meu Inter….fazer o que? Dou a mão à palmatória….