Sobre meninos e lobos

Alguém já se imaginou estar cercado por todos os lados,  sem ter pra onde fugir, ou até mesmo de  se esconder ? O que difere um lobo de um menino ? De que maneira um menino possa  estar a frente de um lobo ? Bem, são perguntas que dificilmente eu consiga responder, até porque, não sou eu que devo fazer isso.

O que estar por vir no próximo dia 25/9 dentro do Conselho Deliberativo do Grêmio, é tão decisivo quanto saber diferenciar o que realmente é um lobo e/ou menino. Se tu, sócio e não menos gremista que qualquer conselheiro, deveria refletir sobre o que vem acontecendo em nosso clube. Estamos a poucos dias de uma eleição para o novo biênio 2013/2014, nova casa, novas receitas, enfim, um novo horizonte para o tricolor.

Por tanto, aos envolvidos, sejam coerentes, demonstrem grandiosidade, digam a todos, que querem escutar, quais são suas idéias para o Grêmio, é disto que estamos falando, de Grêmio, do clube pioneiro, de uma torcida de bravos e ilustres personagens, o que menos importa é o que vocês fizeram ou deixaram de fazer, queremos seus projetos, e tu, torcedor deve estar ciente do ato histórico que irá presenciar, será a assinatura da “ata” esta eleição, uma quebra de paradigma, do maior clube do sul do Brasil .

O dr. Fabio Koff lançou sua candidatura embasada sobre um projeto, uma visão, o que realmente pensa e quer para o Grêmio. É legítimo sabermos com antecedência o que pensa o Movimento Grêmio Independente, com a candidatura do dr. Homero Bellini Jr. que, até agora é apenas “um novo nome “, sem projetos para o clube. Já o Grêmio do Prata vem com seus ideais, para as categorias de base, gestão e futebol profissional. O presidente Odone é a situação do clube hoje, responsável pelo time e administração, ora transitória, qual o plano futuro para o Grêmio ainda não temos conhecimento, se for o da continuidade, bem, só eles para falarem.

Por fim, tudo  que o Grêmio necessita  é de homens, nem de meninos e muito menos de lobos, coloquem as suas idéias para que possamos analisarmos, colocar na balança, queremos ser justos com nosso clube. Digam a que vieram, assim como dois candidatos que já expuseram suas metas , falta, na minha visão ainda saber o que o MGI e a  atual gestão querem para o IMORTAL TRICOLOR.

* SE ESTIVER DISPOSTO CLIQUE NO LINK ABAIXO E TIRE SUAS CONCLUSÕES !

WHO THE CAP FIT

Autor do post:
Paulo Juliano

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post