Troca de ideias, sim !

 

 

Foto: Richard Ducker / www.ducker.com.br/

Sinceramente o que podemos esperar do Grêmio na nova era que se aproxima, casa nova, orçamento relevante, torcida empolgada e política envelhecida em barris de carvalho?Há um ar de esperança, tão somente um ar de esperança, no momento em que o clube como um todo esta focado no campeonato brasileiro, notamos as velhas práticas que culminaram com a desagregação tricolor, num momento que para alguns não seja apropriado termos uma eleição neste momento, diga-se de passagem, muito honesta e legítima a nota de manifestação do  MGI.Propondo um fato nem tão novo assim, já que o presidente do conselho deliberativo Dr. Raul Régis de Freitas Lima sempre é um potencial candidato.

Agora surge este comunicado oficial do Grêmio do Prata manifestando sua intenção de lançar candidato próprio, tão ou mais honesto quanto o outro grupo político, da mesma forma em que se veincula na imprensa que o ex presidente Fabio Koff entra com força na briga eleitoral gremista.Como também é de direito da atual situação, comandada pelo presidente Paulo Odone em  manter  o seu  “governo” por mais dois anos.

Eu como gremista e sócio há 29 anos, tenho o dever de questionar o fórum para se discutir a situação do pleito eleitoral que, convenhamos, não é no TWITTER.

O que eu quero são ideias, projetos, um clube para todos, sem padrinhos ou afilhados, vivemos em um mundo tão politizado, e não é de políticos que precisamos, necessitamos de novos horizontes, novas perspectivas independente da idade, se foi o “Inacreditável” ou o “Mundial” .Cada um faz a sua história, e a nossa esta nas mãos do conselho deliberativo do Grêmio.Onde nós os sócios os colocamos lá, portanto nos representando, um favor que os conselheiros fariam é direcionar as eleições para o pátio do estádio Olímpico Monumental, onde antes de ser seu último ano como estádio,poderá ser, porque não, o seu último ato de um pleito eleitoral e democrático.

 

O Grêmio é grande como instituição, não queremos caciques, queremos ideias !!

Autor do post:
Paulo Juliano

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários

  • Guilherme Morais

    Sabe mto meu galo , precisamos q essa politica nao desca pro vestiario esse ano ae teremos chances de levantar esse caneco !

    • Ricardo Villa

      Tudo o que falaste é verdade…
      Espero que esse processo de formação de candidaturas à presidência não chegue ao vestiário, pois estas coisas, quando acontecem, costumam não dar certo…

      Dá-lhe Grêmio!!!! Esse ano de despedida do Monumental será nosso!!!

      • André Marins

        Que pensem no melhor para o Grêmio! Falou tudo Paulo. Saudações