Vai começar

Caros amigos bugrinos   Lá vamos nós de novo para mais um campeonato.   Depois de alcançar o objetivo na série A-2, o Bugre tem um desafio ainda maior: voltar à série A do Brasileiro.   Mas, o que esperar …

Ancelmo: Edilson ou Barboza?

O Guarani acaba de anunciar a contratação do meia Ancelmo, de 21 anos, revelação do futebol acreano!!!   Antes de ficarmos pessimistas ou otimistas demais, aguardemos.   Só como comparação, vou citar 2 contratações de revelações que o Guarani fez: …

A volta

Levou uma semana, mas o que era para ter acontecido na semana passada, aconteceu nesse fds.   O óbvio ululante (como já diria o grande Nelson Rodrigues) se concretizou e o Bugre voltou para o seu devivo lugar.   É …

Falta pouco…

Estamos quase lá

De volta pra casa…

O jogo da volta pra série A-1

Sem sustos?

A volta do Bugrão pode ser mais simples do que imaginávamos. Basta vencer amanhã

100 anos!

O centenário bugrino e seus motivos para comemorar.

Emoções à vista

E não é que esse primeiro semestre tá saindo melhor que a encomenda?

Vergonha!

Queda do técnico, situação financeira e classificação para a segunda fase da A-2 em risco.

Leonel de novo

O que representa a reeleição de Leonel para a presidência do Guarani

off topic: Ronaldo

O fim da carreira de um dos maiores jogadores da história do futebol

Pré-eleições

Situação x Oposição
Venda do Brinco x Idéias novas

Pré-jogo: Guarani x Red Bull

Depois de um preocupante empate em casa com o XV de Piracicaba, e de uma suada vitória fora de casa, contra o Rio Branco, hoje temos um jogo que tem tudo pra ser tranquilo contra o Red Bull, que até agora só marcou 4 pontos em 6 jogos.

Pós-jogo: Palmeiras-B 0x0 Guarani

Palmeiras B x Guarani

Empate com um leve sabor amargo.

Pra embalar!!!

Salve, família bugrina Hoje, às 16:00 horas, em Jaguariúna (continuo não entendendo o porquê de ser lá, mas…), enfrentaremos o Palmeiras B com a missão de fazer mais 3 pontos e embalar nessa primeira fase. Depois da boa estréia contra …

Primeiro passo foi dado… e bem!

Estréia é sempre estréia!  Sempre gera expectativa, ainda mais quando não conhecemos o próprio time. Ouvir o jogo pelo rádio nunca é bom negócio para se formar uma opinião, mas lendo os comentários de jornalistas e conversando com amigos que …

Que centenário teremos?

Começa hoje o ano do centenário do Guarani, que pode ter 2 desfechos. O feliz, claro, é com o acesso no Paulista, que começa hoje e, posteriormente, no Brasileiro, onde acabamos de cair. O duro é que não dá para …

A (polêmica) venda do Brinco

Minha opinião sobre uma provável venda do estádio Brinco de Ouro.

Página 1 de 41234