Blog colorado de volta… Pré-libertadores, Dagol, D’ale, R-10 e zagueiro

Pré-Libertadores:

Vai ser uma grande batalha, pois o adversário colorado, Once Caldas(Col), é um time extremamente perigoso. Além de ter sido campeão da Libertadores em 2004, no ano passado eliminou a sensação da primeira fase, Cruzeiro-MG, vencendo fora de casa, após ter sido derrotado em casa. Foi eliminado pelo Santos, que se sagrou campeão, com um placar agregado de 2×1, ou seja, numa disputa acirrada.

O Inter têm mais qualidade individual, porém precisa entrar muito concentrado. Neste tipo de competição, de tiro é curto, o mínimo erro pode ser fatal. O jogo de ida pode ser fundamental, uma vitória elástíca encaminharia a classificação. Ir precisando de resultado na casa do adversário, na altitude, é complicado.

Dagoberto:

Foi a grande contratação colorada para a temporada de 2012, a única expressiva. Dagol é um grande jogador, dispensa maiores apresentações. Se jogar tudo que sabe cai nas graças da torcida vermelha. Nop papel, Formará com Damião a melhor dupla de ataque do futebol brasileiro.

D’alesandro

Surge com força na imprensa brasileira uma suposta saída de D’alesandro para o futebol da China. É DOSE. Perder um grande jogador para o futebol asiático às vésperas da disputa da Pré-Libertadores seria um duro golpe, desmotivante.

A diretoria deve tentar segurá-lo até o meio do ano, o gringo é o referêncial técnico do time. Porém o Sonda, que ajudou a trazê-lo vai pressionar para ter o retorno financeiro.

É aguardar e torcer para que não se concretize o “negócio da china”.

R-10

Espero que seja apenas boato uma possível contratação de Ronaldinho Gaúcho. Não seria nada bom para o Inter dentro de campo. O cara tem lampejos de craque, mas não consegue mostrar um futebol competitivo com sequência. Precisamos de jogadores focados na busca do tri da América. Só na questão do marketing poderia-se ter um ganho, mas não vale o custo-benefício.

Zagueiro

O inter necessita muito de um BOM zagueiro. O único zagueiro que acabou o ano em alta foi o  Moledo, o restante anda deixou muito a desejar. Não adianta ter grandes jogadores na frente e perder os jogos por 4×3.

Hoje teremos a oportunidade de ver dagol em ação com o manto vermelho, na estréia do Inter no Gauchão, contra o Novo Hamburgo. DA-LHE INTER!!!

 

 

 

Autor do post:
Fabrício Marques

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

2 Comentários

  • josean

    vc só pode estar comendo merda para dizer que Ronaldinho não seria uma boa contratação, com uma perna só, gordo e desmotivado rende mais que 99 % dos meias da aemrica do sul, deixa de ser tapado amigo..

    recalque é coisa de gremista…….

    accorda !!!!!