Empate sem sal na Bahia

Colorado soma pontos (Divulgação/Alexandre Lops)

Quem sofreu foi a bola em Pituaçu. O empate, em 1 a 1, entre Inter e Bahia foi o resultado de um jogo sem muita qualidade e emoções. Do lado vermelho permanece a invencibilidade fora de casa, algo perseguido há alguns anos, pois neste aspecto o Internacional deixou a desejar na soma de pontos. Cá entre nós, empatar com o Bahia, fora de casa, não é tão mau assim, péssimo foi perder para o Botafogo dentro de casa.

Mesmo assim compactuo com a ideia de que a vitória tinha que ter vindo, pois o Internacional é muito mais time do que o simpático tricolor baiano. D´Alessandro, Oscar e Damião ficaram muito abaixo do que podem render. Ainda não consegui identificar se é exatamente Dorival Junior o problema. A pressão sobre o comandante está grande e seu cargo vive ameaçado, agora também pelos dirigentes, já que Luciano Davi criticou o resultado e sobretudo a atuação.

A necessidade por reforços urge! Depois do volante Ygor deverão vir mais um atacante e também um zagueiro. A urgência se dá devido a proximidade da ida de Damião e Oscar para as Olímpiadas de Londres. Esses anúncios precisam acontecer ainda esta semana e a apresentação dos mesmos o mais rápido possível. Somar pontos é imprescindível para alcançar o Tetra!! Então que se mexam todos no Beira-Rio.

Prevejo outra semana bem movimentada. Beira-Rio: interdidato ou liberado? Forlán: segue a novela? Nilmar: vem ou não? Juan e Lúcio: passado da seleção, futuro do Inter?

E vem aí o Cruzeiro, e vem aí Celso Roth!!!!!!

Autor do post:
José Finkler

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post