Até quando?

**por Bruno Mercúrio

Há algum tempo a Ponte Preta não vem fazendo boas partidas. Não conseguimos matar o jogo no meio, há nítida defasagem na defesa e o ataque está cada dia mais fraco.

Quando o time adversário pega a bola na sua área, consegue andar o campo inteiro e a Ponte somente oferece marcação quando já estão na cara do gol. E quando somos nós? É uma vergonha. Sempre chegando no “chutão”, a bola sobra e não conseguimos evoluir o time tocando bola. É UMA VERGONHA.

Somália e Gerônimo são esforçados, mas eles NÃO SÃO JOGADORES DE FUTEBOL, não tem condições de continuar no time como titulares.

Nosso meio de Campo (Caio), o que dizer? Antes eram contusões, depois descobriram que o problema era dentário. E agora, qual é o problema?

O técnico Gilson Kleina não consegue manter um esquema tático sequer por 3 partidas seguidas. Colocar o Giancarlo hoje, para que? O cara nunca treinou com o time, não sabe nem o nome de quem ele tem que pedir a bola!

E nossas finalizações? Chegamos a frente com maior sacrifício e ainda perdermos as chances que tivemos. Não podemos mais perder gols. PRECISAMOS URGENTE DE UM LATERAL E UM MEIO DE CAMPO DE QUALIDADE.

Perdemos pontos importantes depois dos 40 minutos e com times “mortos”, pois vem de jogos sem vencer.

O 2º turno é muito mais complicado. Esta rodada deixa provado isso, tendo em vista que times como Náutico, Portuguesa e Palmeiras venceram e nós não.

O ideal seria terminarmos o 1º Turno com 28 pontos e hoje deixamos escapar a última chance disso. Precisamos no mínimo de 24 pontos para virar ir para o próximo turno.

Vamos buscar a vitória em São Paulo.

Autor do post:
Natália Jonas

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários

  • Henrique Badan

    Concordo que temos que reagir e que o ataque está inoperante.

    Até criamos algumas chances mas não convertemos nada, ai fica muito difícil.

    Acho nossa zaga está segura mas os adversários chegam muito fácil pelas laterais.

    Temos que arrumar o time logo, pois ainda estamos em uma posição regular!!!

    • Natália Jonas

      Concordo com o Badan… por ora, apesar de todas pisadas na bola, ainda estamos numa posição regular, então se há um momento – e um último momento – para acordar pra vida é agora.

      • Bruno Mercurio

        Estamos em uma posição regular sim, mas o que tínhamos de folga do Z4 acabou. Agora faltam apenas 5 pontos e todos estão ganhando abaixo da Ponte. Precisamos reagir urgente. Precisamos de 1 empate em SP e uma vitória contra a Portuguesa, no minimo, senão ficará muito complicado.