Até que enfim um empate com gosto de vitória!

Essa sim é a Macaca que queremos ver, com raça, vontade e matando nas oportunidades criadas. Vejam os melhores momentos aqui: http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/29-08-2012/atletico-mg-ponte-preta.html

 

O título do post é referente aos gols tomado no final do jogo, que já nos tiraram 7 pontos, por isso o ponto de ontem é considerado um ganho.

 

Claro que queríamos a vitória para se afastar cada vez mais do Z4, mas um empate, contra o líder, fora de casa com um gol aos 39 minutos do segundo tempo, não é nada mal, certo Macacada?!!!!?

 

Obviamente que esse resultado, não esconde as fraquezas do nosso time (Lateral direito que faz o professor Kleina ter que mudar o esquema, um meia armador, coisa que o Marcinho não é, mesmo tendo jogado bem ontem e um segundo volante que marque e saia pro jogo, que é o Renê Jr, mas está machucado), mas ajuda a elevar o moral do elenco, comissão técnica e da torcida.

 

Mais uma vez, ontem, tivemos o Cicinho como destaque do time, além dos dois gols marcados, ele ajuda demais na recomposição pelo lado direito e ainda chega bem no fundo, cruzando pros centroavantes.

 

 

Além do nosso camisa 2, Edson Bastos merece menção honrosa (Chique essa frase neh?!), pelas diversas defesas que fez e que nos ajudou a manter o empate até os 50 minutos do segundo tempo (Nem vou falar nada desse absurdo 5 minutos de acréscimo).

 

A rodada, que termina hoje, não foi boa pois 4 concorrentes nosso venceram seus jogos (coxinhas, lulusinha, baea e nautico), mas pelo menos o pessoal do Z4 perderam (porcos, atlético-go e figayrense. Esporte joga hoje).

 

Estamos a 8 pontos do Z4 e 4 pontos do baea que é o 16º colocado, mas não podemos nos dicuidar, pois os porquinhos estão la, e eles tem dinheiro e força política para escapar a qualquer custo.

 

 

Bola Preta – Cicinho, pra variar foi o melhor em campo!!!

 

Próximo jogo – Segunda final de campeonato seguida em casa. Vencemos contra a lulusina e agora enfrentaremos o Atlético-GO e a vitória é obrigação para nos afastarmos mais ainda da zona da degola.

Autor do post:
Henrique Badan Sanches

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post