Corneta do Gui

É o seguinte!!! Cavalheiro (acordo de) de cool é rolha!! Quem foi o ingênuo que acreditou na palavra dos gambas??? Brincadeira heim!! Cavalheiro é o meu p#@&¨%, que mora pertinho do meu &¨%$# e não me come!! O resto, só se confia qdo molha o dedo na tinta e borra o papel.

A rivalidade é história (nossa para com eles.. pq estão cagando e andando pra Ponte). Já nos roubaram inúmeras vezes! Já pegaram jogador nosso na calada da noite, através de propostas ‘mais vantajosas’ e empresários filhos da p#$¨%!! Armaram 77 pra quem quisesse ver!! Até Governador do Estado estava na fita.

E nego acreditou num “pódexá que o Guilherme não jogará contra vcs… eu garanto”. Aaaaah, mano!!! Passa ontem, vai!! Nessa porra de futebol moderno que a Ponte tem que jogar (infelizmente)não existe “acordo de cavalheiros”. O que existe é administração profissional, departamento jurídico marvado, caras com trânsito pra fazer os bastidores… e nessa parte nem adianta colocar o tiãozinho pq ele é muito bonzinho pro meu gosto. E foda-se se o Guilherme joga ou não joga bem.

Se ele ainda é patrimônio da Ponte, não era pra sequer cogitarem dele ser relacionado. Mas não, preferiram o cavalheirismo. SUMEMO! como diria um amigo. Agora vai cobrar de quem essa parada?? Do poser (A.Sanches) que veio aqui encher o saco no dia do lançamento do uniforme?? Veio é fuder a Ponte! Tenha santa paciência, viu!! Essas coisas me tiram do sério.

Agora deixa eu ir pra capital olhar pra uns par de gambá com cara de lambido… Pq é assim…tomaram um vareio de futebol ontem e vão falar que tiraram o pé, que estavam com time misto e uscarai… VÁTEAMERDA GAMBÁ!! FuuuUUUuuuUUUuooOOOOOooooOOOoommmMMMmmmm!!! Sem mais!!!

Autor do post:
Natália Jonas

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário