Corneta do Gui: Tá ruim? Espera o jogo acabar pra protestar

**por Guilherme Dobner

 

É o seguinte!!

Fuuuuuuuóóóóóómm!! Fuuuuuuuuóóóóóóóóóómmm!!!!! Cornetada mostro pra cima da Nação de Moisés Lucarelli!!


Galera, o que  foi aquilo na internet durante o jogo??? Estou abismado com a quantidade de ‘vai tomar n%$#@63 Marcinho’ e Marcinho Filh¨%$3#$ que nesse tal de facebook a galera mandou durante o jogo!

Tudo bem, eu entendo que o cara perdeu um gol que podia ter custado bastante, não fosse o próprio atleta ter se redimido e feito um golasso de falta, mas as críticas foram demasiadas pra cima dele.  E nem é o caso de ficar defendendo esse ou aquele jogador. Dessa vez, ele foi o cara do jogo, então vai ser usado como exemplo, por que mesmo assim foi severamente xingado.

Tem categoria o menino Macacada!! Típica bola que meu coroa sempre falava pros batedores de falta dos times que ele era técnico no clube: “Faz ela pingar deslizando na frente do goleiro”. E o narrador do canal pago, também enganado pelo 10 da Macaca, já ia narrando que o Marcinho fez um cruzamento. Vê se pode?!?!

O cara tinha feito uma baita assistência no lance do primeiro gol e pelo que estava ouvindo, estava bem na partida e nego, pela Internet, ‘gritando’ pra ver se faz coro: “Ey Marcinho, ¨%$#$¨!#$&.

Ou eu estava muito feliz pelo resultado e pelo o que o time demonstrou em campo ou a galera tá pegando pesadíssimo pela internet. É foda segurar a decepção e raiva por um gol perdido?? Grita em casa aê, mano!! Acorda a criança, assusta a patroa ou a coroa, deixa o cachorro surdo e pronto.. não fica escrevendo besteira. Pra mim, é que nem ir ao Majestoso e ficar xingando os caras durante os 90 minutos de bola rolando.

 

Sem mais!

Autor do post:
Stephanie Mantovani

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

3 Comentários

  • Steh Mantovani

    Corneta do Gui cornetando os cornetas…rs…

    A torcida da Ponte está precisando apoiar mais e criticar menos…já somos contra tudo e contra todos, se não tiver o pensamento positivo da torcida, pode parar né?!
    Aqueles 90 minutos de jogo foram feitos para torcer.

    =)

    • Henrique Badan

      Concordo Gui. A torcida da Ponte está cornetando de mais alguns jogadores. Marcinho não vinha bem mas melhorou muito no jogo contra o Santos e no último jogo foi decisivo.

      O gol que o Marcinho perdeu foi por nervosismo, um cara com a qualidade dele e com mente tranquila, faria o gol com tranquilidade, mas a pressão em cima dele estava grande e ele perdeu. Acredito que depois dessa partidaça do noso Camisa 10 ele terá mais tranquilidade e será o Maestro que estamos precisando.

      Fora cornetas, menos a do Gui, é claro!

      • Henrique Badan

        Ingresso a 10 reais.

        ae galera, promoção bacana com ingresso a 10 reais para todos os Pontepretanos: http://www.pontepreta.com.br/v2/noticias.php?acao=exibirDoc&cd=8207

        Chegou a hora de fazermos a diferença na arquibancada!

        Vamos lotar o Majestoso!

        Ponteeeeeeeeeeee