Desculpa CBF! Nós continuamos! ;-)

Salve, salve Nação de série A!!!

Chegamos na zona de conforto do Campeonato Brasileiro da série A, mas como bons Macacos que somos, devemos sempre almejar um algo a mais, portanto, almejemos uma Sul Americana, né? Até pq sonhar não custa nada e se o sonho se tornar realidade ainda saímos no lucro.

Ontem depois do jogo o assunto era viajar para ver jogo da Sul Americana. E a cerveja pós jogo tinha um sabor todo especial.

A massa Pontepretana continua fazendo toda a diferença!

A massa Pontepretana continua fazendo toda a diferença!

…e isso é ser Pontepretano! É querer sempre mais, é ir aos jogos sabendo que a nossa presença é essencial, cada um que gira aquela catraca está colaborando com o futuro da nossa nação.

 

Vamos ao jogo…e não é que o camisa 9 desencantou e fez seu gol após 14 jogos de jejum…quem me conhece sabe que eu não gosto dele, mas não posso negar que raça ele estava tendo nos últimos jogos, o que não vingava eram as finalizações…e depois de um dia treinando somente isso, ele finalizou certo e fez o gol da nossa vitória. E na minha humilde opinião, vitória mais do que merecida de novo né! O time todo jogou bem… no 2º tempo até deu um frio na barriga com o ataque do Cruzeiro, mas a nossa zaga foi mais uma vez muito competente e saímos com a vitória. E vitória muito importante, com o apoio da massa Pontepretana nos 90 minutos de jogo.

E assim, salvamos nossa permanência na elite do Campeonato. Com muito jogador suando a camisa de verdade, com muito torcedor perdendo a voz nos jogos e com muito apoio de quem ama a Ponte Preta. E vencemos também a toda poderosa Confederação Brasileira de Futebol! Não foi dessa vez…o único time do interior do Brasil na série A, permanece nesse mesmo campeonato.

Beijo CBF!!!

Autor do post:
Stephanie Mantovani

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post