Embalada Ponte Preta enfrenta o Náutico

Salve Macacada!!

Entramos em campo hoje com tudo para sairmos com a vitória. Os jogadores estão entrosados, não temos desfalques, o técnico está empolgado com sua 100ª partida, estamos com uma ótima sequência de jogos.

Esse é o cenário do time de ‘apostas’ que muitos de nós criticamos no inicio do campeonato, mas que para min está indo muito bem, inclusive não estou podendo cornetar ninguém nesse momento, pois o cara que me fazia exercer essa prática com muita freqüência fez três gols na última partida, e que eu defino como “não fez mais do que a obrigação, ganha pra isso”. Mas é verdade né? Ok, me retrato publicamente, o Roger está mandando bem e começou a calar minha boca. E que assim continue!

A Ponte Preta enfrenta hoje o Náutico nos aflitos pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro, e o nosso adversário conta com a volta de Kieza (que foi artilheiro da série B 2011), e com o barulho de sua torcida que costuma sempre comparecer aos jogos.

Porém, a Macaquinha tem potencial para voltar com os 3 pontos para Campinas. A partida não será fácil como aquela que o Goiás jogou ontem, vencendo com um gol histórico do meio de campo, mas vamos que vamos!!

O jogo será no Estádio dos Aflitos com inicio as 20h30m.

Vamooo Ponteee!!!

Embalada Ponte Preta enfrenta o Náutico

Roger mostrando serviço. Que continue assim!!

Autor do post:
Stephanie Mantovani

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post