Ingresso para o Dérbi – Um pedaço do que vivemos

Que noite foi essa para quem pode estar presente na fila para comprar o ingresso do Dérbi Macacada?!

Foi demais:

– Demais estar com os amigos

– Demais de cansativo

– Demais de expectativas

– Demais de união

– Essa torcida é demais! E realmente, essa torcida tem um time!

Foram disponibilizados 1.500 ingressos para a nossa torcida (por puro despreparo, como sempre), e desse número 1000 ingressos foram destinados para o Torcedor Camisa 10+, e lá fomos nós para a busca incessante de um pedaço de papel que nos deixaria participar desse jogo.

Os torcedores começaram a chegar ao Majestoso ás 18h00, e a bilheteria iria abrir só as 6h00. Vi uma foto da fila ás 20h00, e não tinha mais como esperar, era a hora de preparar tudo e correr pra lá. Cheguei as 23h00, torcida fazendo a festa de sempre, muito churrasco, muita cerveja, muita música e muito torcedor vivendo mais aquele momento, mais aquela vibração de torcer para esse time, de passar por essas coisas.

Para muitos pode ser loucura, bobagem, ou sei lá o que, mas só entende essa paixão quem vive. E lá estávamos todos nós, em busca de um só objetivo.

Deitava, levantava, sentava, andava pela fila, deitava de novo…foi a noite inteira assim, até as 5h30 quando começaram a entregar as senhas e a empolgação de que faltava pouco tomava conta da galera. As 6h00 abriram as bilheterias e nós conseguimos o tão almejado ingresso. Depois de uma noite inesquecível com amigos, conversas e momentos únicos que só a Ponte Preta pode proporcionar.

E todos nós que vivemos essa paixão acreditamos sim em uma vitória da Macaca, mas, além disso, temos um sentimento inexplicável, uma satisfação única de saber que amanhã presenciaremos mais um grande clássico do interior brasileiro, e digo mais, o maior e melhor clássico do interior desse país.

Cada um que se fez presente essa noite no Majestoso, colabora para que essa festa seja mais uma grande festa, contra tudo e contra todos, porque nós sabemos que querem acabar com o verdadeiro futebol, mas nós não podemos permitir.

E acredite Macacada, nós sentimos a vibração de cada um de vocês que não estavam ontem presentes de corpo e que não irão ao jogo amanhã, nós sentimos a positividade.

Agora estou aqui, contando os minutos para acabar o expediente no trabalho porque eu preciso dormir, eu preciso LOUCAMENTE da minha cama.

Mas esse esforço todo valeu. Amanhã é o Dérbi e juntos estaremos.

Agora é só correr pro abraço!

“Ponte eu te amo…Ponte eu te amo meu amor!”  

Só entende tudo isso quem vive!

Só entende tudo isso quem vive!

Autor do post:
Stephanie Mantovani

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post