Kleina e seu novo boné, agora alviverde!

Termina a era Gilson Kleina para a Ponte Preta…

Que assunto difícil de falar!

Pois é…são vários pontos a serem abordados…e nesse texto eu não tenho razão de absolutamente nada, eu tenho tão somente a minha humilde opinião.

Quem falou alto foi o dinheiro, e o dinheiro imediato, pq se o Kleina esperasse até o final do ano, mantivesse ou melhorasse o desempenho da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro da série A, o ‘passe’ dele só ia aumentar, e poderia sair daqui no final do ano como ídolo e para uma equipe estruturada, com uma diretoria decidida, e um time em boa fase. Mas não!! Preferiu sair com essa proposta e nessa altura do campeonato, para um time que está uma bagunça, em época de eleição, com diretoria pouco transparente, e na zona de rebaixamento. Ok!

É difícil negar um emprego com o dobro do salário, mas no futebol sempre pode haver melhores oportunidades. E principalmente se ele continuasse realizando o bom trabalho aqui na nossa Macaca. Mas não rolou! E ele foi! O Palmeiras tem uma chance imensa de rebaixamento. O Kleina é o homem que vai tira-los da lama?? Acho pouco provável, o problema lá é diretoria, se o Felipão não conseguiu mudar essa situação acho difícil o Gilson conseguir, mas não impossível. Portanto ou ele sai como herói ou como fracassado: “Gilson Kleina o homem que tirou o Palmeiras da zona de rebaixamento” ou “Gilson Kleina, o técnico que caiu com o Palmeiras”

Escolheu já era, está lá, Kleina e seu novo boné, agora alviverde!

Dói na torcida, a maioria com o sentimento de decepção…mas é a nossa hora de mostrar quem somos, o quanto somos grandes e juntos temos uma força que poucos conseguem enxergar.

Para as 11 camisas que estarão correndo em campo eu só peço MUITA raça e foco.

Domingo todos nós torcedores, TEMOS que comparecer no Majestoso, ajudar o time e mostrar o que estamos fazendo da série A.

 

Escolheu já era, está lá, Kleina e seu novo boné, agora alviverde!

Escolheu já era, está lá, Kleina e seu novo boné, agora alviverde!

Um soldado optou por sair, mas a batalha da nossa nação não para!

 

 

Autor do post:
Stephanie Mantovani

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Eric Collaço

    Sentimento de decepção, mas como você bem escreveu, “um soldado optou por sair, mas a batalha da nossa nação não pára.” Vamo, Ponte!