Macaca vai para Santos enfrentar o Peixe

Salve Nação Alvinegra!!

Macaca deve focar somente na vitória!

Macaca deve focar somente na vitória!(Foto:PontePress/Guilherme Dorigatti )

Após empate contra nosso concorrente direto, Sport, enfrentamos hoje o Santos sem seus jogadores estrela. O adversário está indo de mal a pior nesse inicio de campeonato, e esse é o problema de contar muito com estrelismo. O time da Vila está tentando a sua reabilitação no Brasileiro e por isso a Macaca precisa viajar  focada em não deixar essa reviravolta acontecer agora.

Os nossos últimos jogos foram regulares, e sabemos que falta alguma coisa, mas isso não pode ser barreira, temos que lutar até o fim com o time que temos, precisa sim de novas contratações, mas enquanto elas não acontecem, os jogadores que temos precisam dar o sangue para se manter na parte de cima da tabela.

A equipe da Ponte terá dois desfalques na defesa, o goleiro Edson Bastos que sentiu dores na virilha e o zagueiro Ferron que levou o terceiro cartão amarelo na quarta-feira. Eles serão substituídos por Roberto e Gustavo respectivamente. Contamos com a volta do nosso atacante Roger e com isso Rildo que jogou muito bem contra o Sport, vai para o banco.

Agora é entrar em campo e mostrar serviço Macaca!!!

Autor do post:
Stephanie Mantovani

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

1 Comentário

  • Natália Jonas

    É só não entrar achando que está ganho e focar no resultado que os três pontos tem tudo para vir pra cá. BORA MACACA!!