Mais um empate em casa!

Os mais de 9 mil Pontepretanos que foram ontem no Majestoso puderam acompanhar uma partida pegada e difícil em que a Ponte se esforçou muito, lutou bastante mas não conseguiu superar o ótimo time do Grêmio.

Antes de falar do jogo, queria parabenizar a MASSA PONTEPRETANA, pela festa de ontem, coisa linda os mais de 9 mil pagantes fizeram ontem no Moisés. Torcida lotou, estava 100% uniformizada, fez uma festa belíssima, apoiou o jogo todo e no final ainda cantou Parabéns!!!

A Ponte foi melhor no primeiro tempo, criou algumas boas chances mas pecou MUITO pela falta de qualidade no arremate. Temos que treinar muito esse fundamento. Tivemos 3 faltas na entrada da área (uma no primeiro tempo e 2 no segundo) e sequer conseguimos colocar a bola no gol, todas foram bem pra fora. Chutamos pelo menos umas 8 bolas que foram parar nas Torres do Majestoso ou no trilho do trem e nos escanteios, pelo amor de Deus, não acertamos nenhum.

 

 

Jogamos contra um time de ótima qualidade, que é o Grêmio, com ótimos jogadores (Zé Roverto, Galinha (Elano), Marcelo Moreno, Kleber) que sabem cadenciar o jogo e colocam a bola no chão.

O resultado, mesmo que em casa, não foi ruim, mas uma Cornetada, que não é a do Gui, mas sim a do Badan, vou ter que dar: “Pelo amor de Deus Professor Kleina, coloca os meninos pra treinar chute”!!!

Mas é isso ai, ontem valeu pela raça que o time demonstrou e pela resposta que a torcida deu ao pedido e promoção da Diretoria. Farei um post, em breve, apenas sobre a condição do ingresso no Majestoso, mas já quero PEDIR a nossa Diretoria que continue com promoções, pois em uma conta rápida, 9 mil pagantes a 10 reais (Em uma quinta-feira a noite) é muito mais vantajoso do que 3 mil a 20 reais.

Próxima batalha: Macaca x Inter no Sul.

Bola Preta: Edson Bastos, foi bem em todas as bolas exigidas.

Autor do post:
Henrique Badan Sanches

Deixe seu comentário

(Obrigatório)
(Obrigatório, Não será publicado)
Notificar por e-mail

Seja o primeiro a comentar este post